Acho que não preciso procurar mais... Obrigado.dreamdog Escreveu:Não queria dizer que são más, por acaso queria dizer o contrário![]()
Dessas todas talvez excluísse a dog chow.
Husse tenho um vizinho que é vendedor e posso dizer que são boas rações, só tem a desvantagem de nas composições não terem as percentagens dos ingredientes (que por acaso já vi e são boas)
Visán Optimae Petnature pelo que andei a ver das composições também são boas ração, apesar de nunca ter dado a nenhum dos meus cães e de nunca ter visto um patudo a comer essas raçoes.
Kennel's é daquelas rações que, na minha opinião, têm um preço/qualidade excelentes
Por isso disse .. venha o diabo e escolha eheh mas devia ter dito Venha o patudo e escolha eheh
Pessoalmente dessas ... Husse talvez por causa da condroitina e glucosamina (se a memória não me falha, acho que é a valp que tem boas percentagens disto)
É que tive umas amostras da husse e o meu Boris adorou.
Como há um vendedor aki na minha zona e entrega-me em casa sem custos, e também me oferece o 11º saco, sendo que na compra do 1º faz um desconto muito bom, estava mesmo a pensar nesta ração.
Só não sei se é melhor a Valp ou a Valp Lamm&Ris.
Abraço e obrigado