Qual a melhor Ração Puppy Libra/Bribon/Etc..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Canhao27
Membro Júnior
Registado: quarta mai 01, 2013 4:43 pm

sexta mai 31, 2013 9:18 pm

ReginaVieira Escreveu:
Sou-lhe sincera, gosto muito da Visán Optima, mas também gosto muito de outras, é sempre difícil optar.
Não arranja amostras da Visán Optima? Dantes havia.
É tão dificil escolher que não sei o que fazer:)

Amostras da Visán ninguém me falou nada e mandei mail para a empresa e ninguém me respondeu aos 2 ou 3 mails que enviei.

Quanto à outra ração já vi que não é melhor que a Libra, mas de qualquer forma deixo o que me enviaram para que possam analisar:

aqui vai a composição da Del+Gourmet para cachorros até aos 12 meses

Del+Gourmet Cão Puppy
-COMPOSIÇÃO,
CEREAIS,20%,CARNE AVES,10%,PEIXE E SUBPRODUTOS,ATUM,10%,VEGETAIS E MINERAIS.
-COMPOSIÇÃO ANALITICA
PROTEÍNA BRUTA,32%,GORDURAS,21%,FIBRAS,2,HUMIDADE,10%,,CALCIO,1.2% ,FOSFORO,0.9%,SODIO,0.35%

Obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta mai 31, 2013 9:52 pm

Sim realmente nao é melhor que a Libra... Acho estranho ainda nao lhe terem respondido aos mails. Houve uma altura em que tambem mandei e obtive resposta de forma +/- rapida.
Canhao27
Membro Júnior

sexta mai 31, 2013 10:00 pm

ReginaVieira Escreveu:Sim realmente nao é melhor que a Libra... Acho estranho ainda nao lhe terem respondido aos mails. Houve uma altura em que tambem mandei e obtive resposta de forma +/- rapida.
É até hoje não recebi resposta nem da visán nem da Avenal.
Pedi amostras e perguntei onde podia comprar.
Enfim.

Agora vamos a ver o que vou fazer...
Pode ser que me decida em breve... tenho mesmo que me decidir, senão o meu bichinho fica sem ração;)
Canhao27
Membro Júnior

terça jun 04, 2013 10:48 am

Já me decidi, no que concerne à ração que vou dar ao meu Boris.

Husse Valp - Parece-me ser uma boa solução e consigo arranjar a um preço bastante competitivo.
Comprei 9kgs por 25€, claro que depois o preço aumenta mas considero-a uma ração boa e o meu animal apenas com 400g de amostra melhorou muito nas fezes.
Já faz menos, mais consistentes e não cheira tão mal....
Espero ter sido uma boa escolha..

Obrigado a todos pelos comentários.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jun 04, 2013 2:22 pm

9kg por esse preço esta otimo. Isto se o preço nao mudar muito
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça jun 04, 2013 4:02 pm

Ja que vai comprar husse.. peça ao vendedor o acessório para fechar os sacos :wink: dá sempre jeito aquela coisa eheh
Canhao27
Membro Júnior

terça jun 04, 2013 6:08 pm

dreamdog Escreveu:Ja que vai comprar husse.. peça ao vendedor o acessório para fechar os sacos :wink: dá sempre jeito aquela coisa eheh
Obrigado pela dica.

Quanto ao preço irá aumentar um pouco, sendo que será de 7kg por 23€, mais coisa menos coisa;)

Contudo, ainda vou conseguir pelo menos mais 2x os 9kgs ao preço que disse...;)
Quem procura sempre alcança...

Obrigado a todos
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

domingo jan 12, 2014 11:04 pm

lunathar Escreveu: É como o tabaco se comprar 1 volume sai mais barato do que um maço de cada vez
:o :o :o

onde??
orubasts
Registado: quarta jan 29, 2014 7:40 pm

segunda abr 07, 2014 7:12 pm

Canhao27 Escreveu:Pois...
Eu vou mesmo comprar sacos maiores pk fica mais económico.

Sinceramente continuo indeciso quanto à ração. Gostava de saber algo sobre a Del+Gourmet. Nimguém????

Obrigado
Pode ver todas as rações DEL+ , assim como as composições:

www.agradacenario.pt

Se enviar email, são muito rapidos a responder. Eu só uso essa ração com os meus cães e 2 gatas que tenho. Na minha opinião a relação/qualidade preço é excelente. Os meus cães comem muito bem, quantidade moderada e tanto a nivel digestivo, pêlo, estão excelentes. Tenho um Beagle e um bulldog francês a quem dou a "small breeds", um cane corso e um castro laboreiro com quem vou variando, Del+ frango, carne e cordeiro e arroz.

O meu pai é caçador, tem 15 cães e dá da mesma empresa mas da marca POPAS e El Hayedo. Também boa relação qualidade/preço.

(isto é a minha opinião.)

Abraço
Última edição por orubasts em terça abr 15, 2014 10:58 pm, editado 1 vez no total.
laminhas
Registado: quarta fev 19, 2014 7:59 pm

quarta abr 09, 2014 11:16 am

Bom dia podem dar uma opinião sobre esta ração, vou colocar aqui o link.
http://www.profinepet.com/junior-large- ... d-potatoes
Neste momento estou a dar a Proplan, mas acho que está cara. Esta está no site da maiapet a 42,26€ 15Kg. Podem opinar. Aceito sugestões.
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quarta abr 09, 2014 1:48 pm

laminhas Escreveu:Bom dia podem dar uma opinião sobre esta ração, vou colocar aqui o link.
http://www.profinepet.com/junior-large- ... d-potatoes
Neste momento estou a dar a Proplan, mas acho que está cara. Esta está no site da maiapet a 42,26€ 15Kg. Podem opinar. Aceito sugestões.
Não me parece nada má, mas sem duvida é melhor que a proplan ;)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta abr 09, 2014 4:13 pm

Só me encanita um bocado a referência a batatas, mas depois vai-se a ver a lista dos ingredientes e lá aparece o milho. Coisas do marketing, mas que a mim me desagradam.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
laminhas
Registado: quarta fev 19, 2014 7:59 pm

quarta abr 09, 2014 4:25 pm

Floripes3, gostava de saber qual é a raça do seu animal. Qual é a ração que ele come. Porque quase todas as rações ditas premius, tem milho. Também se você regista-se num forum para estes comentários mais vale não comentar. Os foruns são para ajudar.
Obrigado pelo seu comentário JBranquinho
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta abr 09, 2014 5:58 pm

:o

Ficou ofendido por eu ter comentado a pequenina deesonestidade de chamar a atenção para as batatas e ocultar a existência do milho? Ora, ora... :lol:

Respondendo à sua pergunta, e apenas por boa vontade, eu tenho uma rafeira residente e outra rafeira pendura e não dou ração a nenhuma delas. Mas já dei ração a cães que tive anteriormente e, tal como eu não como permanentemente hamburgueres do MacDonald, também a eles deixei de dar ração quando me apercebi do que realmente são esses "alimentos" e como são feitos.

Satisfeito?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

quarta abr 09, 2014 7:59 pm

laminhas Escreveu:Floripes3, gostava de saber qual é a raça do seu animal. Qual é a ração que ele come. Porque quase todas as rações ditas premius, tem milho. Também se você regista-se num forum para estes comentários mais vale não comentar. Os foruns são para ajudar.
Obrigado pelo seu comentário JBranquinho
Boa noite,
Qual o interesse de querer saber qual a raça? Vai interferir na qualidade do alimento que se lhe dá? Discriminação por raça tem um nome....
Quer dizer ração premium ou super premium? É que a do LIDL é premium, mas não custa mais de 40 Euros. Dentro do preço que diz (os 42,50€) e com frango e batata e sem milho tem a Acana (é só um exemplo) e mesmo achando que essa ração não é nada má, por esses valores escolheria Acana.
Depois do seu último comentário, muito simpática foi a Floripes3...de quem acabou de chegar a um forum e não sabe aceitar criticas.... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”