)  tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra...
 )  tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra...cumps...
 )  tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra...
 )  tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra... </p>
 </p>... e decerto encontrarão algum de que gostem, de entre os muitos que as associações recolhem.kat149 Escreveu:Entre em contacto com associações da zona, marque visita, vá ver os animais...
 mais uma vez obrigado a todos os que tentaram ajuda e ao engraçadinho do lacinho só tenho a dizer que morrem muitas burras aos ciganos que lhes fazem tanta falta e, no entanto, continua a haver gente como tu à face da Terra...mundo injusto...
 mais uma vez obrigado a todos os que tentaram ajuda e ao engraçadinho do lacinho só tenho a dizer que morrem muitas burras aos ciganos que lhes fazem tanta falta e, no entanto, continua a haver gente como tu à face da Terra...mundo injusto...