Ola , eu sei que muito pessoal acha tudo muito bonito ao primeiro mas depois e o que se ve ,nao arranjo mesmo outro cao porque desde meus 10 anos que quero um doberman

, um colega do meu pai tinha eu eu fiquei fascinado com o cao! como agora tenho possibilidade para o ter ... pronto.
Eu sabia o nome da raca , andei foi a ler informacao errada na net! -.- enfium internet , nao e?
Eu tenho tempo para comprar o cao ,quero ler sobre ele encontrar um bom criador , que me possa ensinar tudo sobre eles. Agora ta fora de questao outras racas por esta ser a minha de sonho!
Agora claro que entendo muitos users tarem preocupados com uma pessoa que nao conhecem lado nenhum crer um dob para primeiro cao e depois abandonar o cao , posso garantir que comigo nao nao mesmo! Sou muito "ceguinho"

pelos meus animais, e animais em geral ,mas obvio que ninguem me conhece ao vivo ne? entao comprendo a parte das pessoas tarem avisar que e um cao muito dificil para ser o primeiro.
Mas como ja tinha dito nao quero o cao para ontem ...
Para mim um dob e o cao mais lindo que pode existir,sinceramente nao sei explicar o porque de eu gostar TANTO desta raca!
Aaah chocolate pelo que ouco da minha namorada , nessas alturas e melhor amiga dela