Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 30, 2013 2:06 pm

BetaPat Escreveu:Fotos não há pq a dona não trouxe a máq.

Agora embirrou que ha de dormir na almofada da minha amiga ao lado da cabeça dela... SOCORRO!!!! Não de pode aturar!
De dia só pede para abrir a porta da varanda para ir para o sol... Até cavalga à nossa frente só de pensar que vamos para lá...
eu não digo???? traidorrrrrrr :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
se fosse comigo, quando voltasse para casa, ficava de castigo! :evil: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 30, 2013 2:36 pm

BetaPat Escreveu:Fotos não há pq a dona não trouxe a máq.

Agora embirrou que ha de dormir na almofada da minha amiga ao lado da cabeça dela... SOCORRO!!!! Não de pode aturar!
De dia só pede para abrir a porta da varanda para ir para o sol... Até cavalga à nossa frente só de pensar que vamos para lá...
Também só deve ocupar um niquinho da almofada, 'tadinho... :twisted:

Isso da máquina é que 'tá mal, Beta. E nem por telemóvel, seu ou da sua amiga?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jun 01, 2013 5:32 pm

Não dá para enviar para aqui. Não tenho net e vou de fugida ao CC Portimão.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 4:10 am

Não faz mal, depois publica quando voltar. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 03, 2013 10:19 pm

BetaPat Escreveu:Ainda não. Está encomendado. É o preço de dormir mais uma ou duas horas. eh eh eh DONA SOFRE!!!!!!
A quem o diz.. mas cá em casa o comedouro automático não resolve!! Com 3 não dá!! A Kika comia a comida das três!! :twisted:

É bom saber que o Xiquinho está tão bem!!! :D
BetaPat
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 3:11 pm

O malandro do Xico só quer rua... Já fugiu e fui busca-lo quase a saltar o muro do condomínio. Não dá para o deixar ir à varanda...

Já pensei em comprar um dorsal e leva-lo à rua de trela. Será que resultava?
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 3:59 pm

Ai minha Nossa Senhora! :o

Então se o rapazola é assim, não arrisque, Beta. Na varanda, só de dorsal e trela, se ele aceitar a coisa. É uma questão de experimentar. Quando fala de levá-lo à rua, é no condomínio, não?
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 4:04 pm

Ah, Xico, o teu "primo" Kiko, que está dois tópicos abaixo, vai passar férias aí para ao pé de ti, amanhã. Vê lá se o vês. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo jun 09, 2013 12:39 pm

BetaPat Escreveu:O malandro do Xico só quer rua... Já fugiu e fui busca-lo quase a saltar o muro do condomínio. Não dá para o deixar ir à varanda...

Já pensei em comprar um dorsal e leva-lo à rua de trela. Será que resultava?
Tem que ter cuidado Beta...O Xico na rua pode-se assustar, tirar o dorsal e fugir...

Durante muitos anos nas férias colocava o dorsal e trela nos meus mais velhos e deixava-os estar na rua ( pátio). Um dia achei que o Lourenço deveria gostar de ir à garagem ver o dono que estava lá. Desci o elevador com ele ao colo, quando cheguei à zona comum das garagens coloquei-o no chão, ele começou a andar bem mas entretanto ouviu a voz de um vizinho, assustou-se encolheu a cabeça e tirou o dorsal....o que valeu é que não tinha como fugir para a rua....ficou em pânico e eu com umas valentes arranhadelas quando o consegui apanhar...
BetaPat
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 4:50 pm

Não tentei o dorsal, mas tenho tido um grande stress. O malandro só quer fugir para a rua. Já saltei a varanda tres vezes para o ir buscar, pq ele não faz como o Felini que ficava ali em frente da varanda. Ele vai sp fazendo busca do terreno e não para.

Amanhã sáb já voltamos para casa.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado jun 15, 2013 7:24 pm

Que malandreco e galderio esse Xico!!!

Imagem

Imagem

Parabéns Xico!!! :D
Votos de que tenhas uma longa vida, muito feliz junto da tua dona....

Hoje em vez de rua pede latinha.... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 15, 2013 8:14 pm

Fazes anos hoje, meu maganão? Parabéns, lindo! E votos de uma vida muito longa, tranquila e feliz ao lado da tua doninha. :D :D

Miaus, obrigada por ter lembrado. :)
BetaPat
Membro Veterano

domingo jun 16, 2013 9:07 am

O Xico porta-se mt bem na viagem (dorme o tempo todo), mas em casa é um stress. sp a fechar a porta da varanda, pq ele até por cima do estendal (que coloco de maneira a não ter acesso a trepar) consegue saltar para o jardim. Desde que não esteja a dormir, é só miar para ir para a rua. Nunca o tinha ouvido miar...
Fugiu 4 vezes: 3 para o lado do jardim pela varanda e 1 pela escada abaixo passando entre as minhas pernas. Fui apanha-lo ao fundo da escada... Para a próxima fica em casa sozinho para castigo...

O Felini ia para o jardim, mas ficava ao pé da varanda e não fugia, e qd ia um pouco mais além eu mandava-o para casa e ele vinha logo a correr. E, ia uma vez e estava feito. O resto do tempo ficava deitado numa cadeira. Este não. Só ambiciona saltar para a rua, e vai sp andando para longe a explorar.
BetaPat
Membro Veterano

domingo jun 16, 2013 9:10 am

Miaus, porque é que diz que é o aniversário do Xico?

Deve estar a fazer confusão com outro...
BetaPat
Membro Veterano

domingo jun 16, 2013 9:15 am

Tem razão, Miaus. Não é hoje (só hoje chegamos de férias), mas foi ontem.
Não me lembrava da data que tinha escolhido, dentro da idade que me disseram que ele deve ter. Mea culpa...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”