Porque é que o Homem Peixe está a fazer barraca ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

segunda mar 01, 2004 3:05 pm

Boa tarde

É estranho, que os foristas que por ca andam, que participam , expõe problemas e pedidos de ajuda, não se queixem!!

Aparecem no entanto. nicks q possivelmente até acompanham o forum, OU NÂO a sensibilizar-nos para uma situação q já deu para perceber nos passa ao lado, e nem tão pouco nos incomoda.

O feedback às referidas queixas, quem tem q dar será na melhor das hipoteses o moderador.

Há uns dias para cá q insistem e insistem.. enfim.. Imagine-se... abrir tópicos para isto..

Web... é mesmo como você diz... Quem está mal MUDA_SE... Já pensou nisto??

O assunto aqui dá para perceber que são peixes. Os moveis, os sofas, e a desavença q houve entre o guppy e o HP estão ultrapassados.

Não vos chega as desavenças em outros fóruns?? Frases intempestivas e desbocadas ditas por alguns foristas, q so levam à desmotivação da participação de quem gosta disto!! Textos desprovidos do minimo de formação!! Por amor de Deus!!!

Se querem q este forum se mantenha estabilizado, não o destabilizem, por favor!!

Que coisa.. até parece q vamos opinar, e ou fazer apêlos para outros fóruns!!

bem.. com isto tudo apetece-me mesmo ir comprar mais um peixe!!

Maria
;)
<p><strong>MaRiA</strong></p>
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda mar 01, 2004 3:18 pm

Ó Pekixa, continue que está bem, aliás você é um modelo de educação certo :)

Por acaso também me deu vontade de ir comprar mais um peixe, vejam só.
pekixa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 4:00 pm

olá web

Fico feliz, por reconhecer q tem um alargado campo de visão!!

Má educação não é MÁ Formação!! Quando é preciso baixar o nível, se a disposição o permitir, claro q se baixa!!

Mas e já agora q peixito vai comprar??

Vá lá, falemos de assuntos bem mais importantes do q este!! Há q assumir q isto foi uma ideia infeliz.. abrir um tópico com "calhandrices" lollllllll

byeeeeeee

Maria
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 4:02 pm

pekixa Escreveu:
Má educação não é MÁ Formação!! Quando é preciso baixar o nível, se a disposição o permitir, claro q se baixa!!
Desculpe mas má educação é sempre má formação...

Nada justifica a má educação, nada.
pekixa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 4:12 pm

anatolefrance

Concordo consigo quando diz q nada justifica a má educação!!

Muito menos este tipo de Tópicos!!

Maria ;)
Joana_
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 12:26 am

segunda mar 01, 2004 4:20 pm

[quote=webmago]
Para quem não saiba ele é moderador de um forum sobre peixes que não tem ninguém a ler.
[/quote]

Ora aí está uma coisa mal dizida pk mta gente k anda por este forum, nomeadamemente no forum dos peixes,tb anda pelo outro! Não vejo qual é o mal dele prestar uma pekena ajuda i se está a criar mau ambiente simplesmente não liguem. Quanto a mim,acho que ele está simplesmente a ajudar, e acho k faz mto bem!
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda mar 01, 2004 4:38 pm

Pelos visto estou a chamar atenção para o que queria e o que não queria.
Recebi uma acusão difamatória da parte de um membro que reportei ao webmaster e era com essa mensagem que ia começar a responder.
Mas o webmaster apeasr do meu pedido para que me defende-se da acusação falsa apenas apagou as mensagens e nem me comunicou.
Estou a espera pela Newsletter com as novidades a serem implantadas no forum para decidir se vou continuar aqui.

Devido a este tópico recebi duas mensagens privadas a criticar-me e podem ver a diferença entre as pessoas que frequentam este tópico apenas pelo que escrevem no assunto (não vou nunca fornecer o conteudo destas mensagens):
Membro 1: Caro Homem Peixe
Membro 2: Grande chaga pá

Somos todos diferentes vamos respeitar a opinião de cada um.

Apenas vou responder as mentiras e deste já agradeço a participação de todos.

webmago
Para quem não saiba ele é moderador de um forum sobre peixes que não tem ninguém a ler. Por essa razão anda a tentar criar aqui mau ambiente para levar pessoas para fora daqui.
De mameira alguma, não vou ser eu sozinho que vou melhorar o referido forum. Alias existe um forum melhor que este sobre aquariofilia em portugues e já participam muitos dos membros nos dois foruns.

Anatolefrance
Homem Peixe, já pensou que os donos deste sitio da net podem pensar que são os donos do vetmedix onde você é moderador que o mandam aqui para fazer estes distúrbios ?
A tua mensagem não é uma mentira é uma pergunta, mas mereçe resposta. Não é verdade nem eu nem os donos do vetmedix queremos criar mau ambiente neste forum. Eu apenas quero moderadores que coloquem mensagens em vez de apenas bloquear e apaguar mensagens.

webmago
Depois surge o Homempeixe e começa a falar mal da arcadenoé vindo do nada e estando tudo calmo . Ainda hoje coloca um tópico aqui no fórum dos peixes a atacar a arca sem razão de ser nem de existir.
Segundo outros membros A Arca de noé tem sempre altos e baixos e não sou o unico a criticar o forum para que ele ficar melhor. A que mensagem se refere?

webmago
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12726&highlight=
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9858&highlight=
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9080&highlight=
...Editei esta msg porque vi que a moderação apagou os topicos para os quais o home peixe redireccionava. Acham que o moderador apahgou por ele ser bem educadinho ?
Não consegui abrir os links nem foi informado de que mal fiz nestes tópicos, mas teve ser engano teu.

salsichada
Mas o aqua21 é o homempeixe ?
Considero importante responder. É AQUA XXI e não aqua21 ;). Sim é o mesmo podes ver no tópico sobre os meus aquários é a primeira imagem da primeira mensagem.

Ordem_dos_Menbros
Podemos achar que ele foi um pouco burro na maneira como aqui se quis meter, mas não é prciso insultar
Apenas uma correcção, já estava a criticar este forum quanto foi convidado para moderador do outro forum.

Depois continuo a responder, porque para estar aqui não estou a fazer o meu trabalho.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda mar 01, 2004 5:22 pm

Olá!

É por estes tópicos e outros, que a arca de noé não desenvolve. Já viram que vocês tão a dizer que o HomemPeixe prejudica o forum, enquanto estão a abrir tópicos como estes; inuteis, sem informação, prejudicar o ambiente do forum, pois isto vai levar a discussao.....

:roll: :roll: :roll: :roll:

Adeus
mini
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda mar 01, 2004 5:29 pm

O homem peixe já abriu 5 topicos idiotas hoje todos apagados ( pelo menos que eu contassse)

Qual a vantagem para o forum ? Nada tinham a ver com peixes.
HomemPeixe
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 5:51 pm

Aqui ficam os dados que encontrei sobre ti:
Participas essencialmente no forum de Cães e Gatos, só participas nos Peixes para chamar a comportamentos errados (para ti) ou informações enganadoras (para ti).

Sou voluntário na União Zoófila
Estamos abertos todos os dias das 14 as 17h no Alto do Bairro das Furnas
- S. Domingos de Benfica junto a Sete Rios, do lado esquerdo do Jardim Zoológico. Venha conhecer os nossos amiguinhos, vai ver que não se vai arrepender!
Marcos Ferreira

O teu album e diário tem zero fotos e os teus dados estam vazios.

Por acaso és o moderador?
HomemPeixe
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 5:57 pm

Ia acrescentar mais algumas respostas, mas não é necessário.
Pedia que não seja apagado este tópico para ficar para arquivo e se possivel que seja bloqueada para a conversa acabar.

É claro que a pessoa a quem chamei de mentirosa pode responder, mas utilize factos reais e não fantasias.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda mar 01, 2004 7:10 pm

Até agora, eu nao vi o referido membro ser mal educado ou incorrecto com quem quer que fosse...
Acer das suas fotos... sao grande sé verdade, e pode haver quem as queria ver mas nao tenha nem adsl nem netcabo, o que se torna complicado :roll: mas é a tal coisa: so ve quem quer!

E mesmo que o referido membro: andasse ai a falar mal de tudo e de todos, a tentar que os utlizadores fossem para outro forum... ele poderia dizer o que bem entende!! so vai quem quer!! por isso é que existe a liberdade de expressao e o livre arbitrio
;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda mar 01, 2004 7:20 pm

Olá!

Esse tipo de joguinhos: chamar uma pessoa para o forum indirectamente, comigo não funciona, aliás piora tudo!

Eu continuo aqui neste forum por livre decisão e porque tenho esperança de um dia, quem sabe, isto ter paz e sossego absoluto.

Adeus
mini
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 01, 2004 7:21 pm

Cá entre nós, uma pessoa que passe a vida a tentar que os outros mudem de fórum... é incorrecto..

E não se percebe estas justificações do Homem Peixe:Quem não deve não teme e mais valia ficar calado: Lá por este ser o fórum dos peixes...as peixeiradas dispensam-se :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pekixa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 11:15 pm

q perseguição com fóruns trancados e bloqueados!!

Homem peixe, eu gosto de uma boa discussão, tentar perceber a logica de outras formas de estar, saber o pq de outras coisas, enfim discussões lucrativas para ambas as partes.Quero com isto dizer, que não quero de forma nenhuma alimentar este tipo tópicos, mas já agora e numa de me ilucidar, e sem entrar em confronto gostava q me explicasse essa sua necessidade de um moderador a tempo inteiro.

Para q?? A meu ver, e neste fórum só se fôr para justificar um pagamento mensal para ter acesso ao site.
De contrário, um fórum calminho como este em q 99% das dúvidas são quase q tiradas em tempo real pelo guppy (com excepção dos últimos dias), em q temos particiações de foristas com experiências q ajudam na resolução de algumas situações, em q é público e notório as boas relações, a receptividade a quem entra, e tudo o mais q nos faz vir aqui, não entendo essa sua necessidade.

Se me disser, que a pagina de apresentação deste forum deveria ser manifestamente melhorada, e q até poderiamos contribuir, aí concordo.O moderador faz falta, mas repito não a tempo inteiro!!

Cabe-nos a nós utilizadores, melhorar este Fórum, criar bons akuariofilistas, e acima de tudo um ponto de encontro de interajuda.
O Moderador quando quizer que apareça, nós cá estaremos para o receber. Se não aparecer, tb falta não faz!! A meu ver, claro!!

Bom, não me adianto mais. Hj e à conta disto, já passei por mal educada, embora só me limitasse a dizer o q pensava!! lol

Maria
;)
Bloqueado

Voltar para “Peixes”