Exposição de hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Não vou estar presente, mas desejo boa sorte para a exposição e que tudo corra pelo melhor.
(Só um pequeno conselho: Tentem não usar aqueles padrões no cartaz, porque dá cabo da vista de qualquer um, outra coisa: Tentem realçar as letras um pouco mais para a próxima, pois foi um pouco complicado para ler o local onde se vai realizar.
Outra coisa ainda (desculpem!): Tentem dar um aspecto mais relacionado ao Hamster em si, por exemplo os Hamsters Sírios juntos, não é muito bom influenciar as pessoas a fazê-lo, assim como não vi a relação entre a dança e os instrumentos musicais e a exposição.
Isto são apenas críticas construtivas dadas com o máximo de respeito.)
Já agora, se alguém quiser usar as etiquetas que fiz para o clube a pedido do João Matos, sintam-se à vontade, não sei se o João Matos as chegou a divulgar, mas aqui as deixo:

(Na parte de cima verde é suposto colocar-se o nome do Hamster que irá estar dentro da expositora onde a etiqueta irá estar colada)
(Só um pequeno conselho: Tentem não usar aqueles padrões no cartaz, porque dá cabo da vista de qualquer um, outra coisa: Tentem realçar as letras um pouco mais para a próxima, pois foi um pouco complicado para ler o local onde se vai realizar.
Outra coisa ainda (desculpem!): Tentem dar um aspecto mais relacionado ao Hamster em si, por exemplo os Hamsters Sírios juntos, não é muito bom influenciar as pessoas a fazê-lo, assim como não vi a relação entre a dança e os instrumentos musicais e a exposição.
Já agora, se alguém quiser usar as etiquetas que fiz para o clube a pedido do João Matos, sintam-se à vontade, não sei se o João Matos as chegou a divulgar, mas aqui as deixo:

(Na parte de cima verde é suposto colocar-se o nome do Hamster que irá estar dentro da expositora onde a etiqueta irá estar colada)
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am
Olá, Cristina!CristinaFrr Escreveu:Não vou estar presente, mas desejo boa sorte para a exposição e que tudo corra pelo melhor.
Começo por informar que fui eu (o tal do João Matos) quem fez o cartaz...

Em relação às sugestões - tudo naquele cartaz tem um significado, parecendo que não:
o fundo xadrez está relacionado com o logotipo do Clube Recreativo dos Anjos, bem como as palavras que estão a amarelo, azul e castanho (novamente, cores do logotipo);
as letras do local são um grafitti e, como deves saber, no Photoshop é por vezes difícil manter o equilíbrio entre estar visível e estar natural, e a ideia era fazer parecer que as letras foram mesmo desenhadas no muro da imagem;
em relação à dança e aos instrumentos musicais, o Clube Recreativo dos Anjos é conhecidos sobretudo por estas duas vertentes, com os concertos e os bailes que continuam a lá se realizar;
quanto aos hamsters sírios juntos, é discutível - os únicos que estão efetivamente "juntos" são o par dançante. Essa imagem, bem como a dos instrumentistas, eu fui buscar à Internet, já eram mesmo assim e, sinceramente, não me parece que o cartaz influencie seja o que for, a não ser a visitar a exposição, pois acho que se percebe suficientemente bem o surreal das imagens - ninguém está à espera de ver hamsters a tocar instrumentos, nem dois sírios a dançarem agarradinhos...

Posto isto, faz favor de apareceres à exposição, se possível, e de ires dando o ar da tua graça no fórum do CPH...

João, eu não sabia que tinhas sido tu. Já tinha comentado com a Cris o que achava do cartaz, e a verdade é que tenho exactamente a mesma opinião, mas é meramente isso, a minha opinião!Just_Hamsters Escreveu:Olá, Cristina!CristinaFrr Escreveu:Não vou estar presente, mas desejo boa sorte para a exposição e que tudo corra pelo melhor.
Começo por informar que fui eu (o tal do João Matos) quem fez o cartaz...![]()
Em relação às sugestões - tudo naquele cartaz tem um significado, parecendo que não:
o fundo xadrez está relacionado com o logotipo do Clube Recreativo dos Anjos, bem como as palavras que estão a amarelo, azul e castanho (novamente, cores do logotipo);
as letras do local são um grafitti e, como deves saber, no Photoshop é por vezes difícil manter o equilíbrio entre estar visível e estar natural, e a ideia era fazer parecer que as letras foram mesmo desenhadas no muro da imagem;
em relação à dança e aos instrumentos musicais, o Clube Recreativo dos Anjos é conhecidos sobretudo por estas duas vertentes, com os concertos e os bailes que continuam a lá se realizar;
quanto aos hamsters sírios juntos, é discutível - os únicos que estão efetivamente "juntos" são o par dançante. Essa imagem, bem como a dos instrumentistas, eu fui buscar à Internet, já eram mesmo assim e, sinceramente, não me parece que o cartaz influencie seja o que for, a não ser a visitar a exposição, pois acho que se percebe suficientemente bem o surreal das imagens - ninguém está à espera de ver hamsters a tocar instrumentos, nem dois sírios a dançarem agarradinhos...![]()
Posto isto, faz favor de apareceres à exposição, se possível, e de ires dando o ar da tua graça no fórum do CPH...
Acho que faz sentido colocar algo que referencie o local, mas não ao ponto de aplicar o conceito em todo ele, porque na verdade, trata-se de uma exposição sobre as várias espécies de hamsters, e não sobre o Clube Recreativo dos Anjos.
Quanto às cores, também concordo que está uma verdadeira confusão, nada apelativo

É verdade que eu não fiz melhor, aliás, não fiz nada! Nem faço à muito tempo, mas tenho a liberdade de dar a minha opinião se acho que ela pode ajudar em alguma coisa, que foi o que a Cris fez.
Agora visto que foste tu, afinal não há muito que ajudar, porque já fizeste bem melhores. Juro que pensava que tinha sido uma criança a fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
eu sou uma das pessoas responsáveis na organização, e até agora as únicas duas críticas que ouvi foram mesmo vossas q percebem de hamsters até n puder mais.
mas no clube recreativo dos anjos quando fui entregar 10 cartazes, toda a gente presente achou um piadão e todos que lá estavam disseram logo q iriam ver a exposição.
ou seja, pode n ser mt sobre hamsters, mas q fez o efeito o desejado sem sombra de dúvida, q é chamar pessoas e já houve pessoas q m abordaram em como é q podem ser sócias.
melhores cumprimentos
mas no clube recreativo dos anjos quando fui entregar 10 cartazes, toda a gente presente achou um piadão e todos que lá estavam disseram logo q iriam ver a exposição.
ou seja, pode n ser mt sobre hamsters, mas q fez o efeito o desejado sem sombra de dúvida, q é chamar pessoas e já houve pessoas q m abordaram em como é q podem ser sócias.
melhores cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
Ainda bem que obteve o efeito desejado,Spunki Escreveu: mas no clube recreativo dos anjos quando fui entregar 10 cartazes, toda a gente presente achou um piadão e todos que lá estavam disseram logo q iriam ver a exposição.
melhores cumprimentos
Eu não percebo nada! E a minha opinião não tem nada a ver com perceber ou não... Tirando as cores e o design no geral (que na minha opinião não está bem), simplesmente é uma espécie que aprecio pelo que ela é e representa, e não por tocar instrumentos musicais.. chamem-me picuinhas!Spunki Escreveu:eu sou uma das pessoas responsáveis na organização, e até agora as únicas duas críticas que ouvi foram mesmo vossas q percebem de hamsters até n puder mais.

-
- Membro Veterano
a questão é q temos q cativar o pessoal, por isso até acho q foi uma boa ideia e respeito as críticas, mas é como eu disse o efeito foi o desejado
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
Acredito que a Daniela já tenha dito basicamente tudo.
No entanto é bom saber que teve o efeito desejado e relembro que como a Daniela disse, é apenas a minha opinião e totalmente dada com todo o respeito e sem o intuito de "atacar" ou "ofender" alguém, totalmente sem tais intenções, quem me conhece sabe que não sou assim.
Agradeço o convite, mas infelizmente não irei mesmo, já não estou dentro do ramo.
No entanto é bom saber que teve o efeito desejado e relembro que como a Daniela disse, é apenas a minha opinião e totalmente dada com todo o respeito e sem o intuito de "atacar" ou "ofender" alguém, totalmente sem tais intenções, quem me conhece sabe que não sou assim.
Agradeço o convite, mas infelizmente não irei mesmo, já não estou dentro do ramo.
Falas como se de um negócio se tratasseCristinaFrr Escreveu:Acredito que a Daniela já tenha dito basicamente tudo.

Quando se é amante do hamster, é se para sempre, mesmo que já não faças criação, continuas a gostar e a apoiar a espécie.

-
- Membro Veterano
Não me referi aos Hamsters, atenção.
Mas sei que melhor que ninguém entendeste o que quis dizer.
Infelizmente não irei mesmo, talvez um dia se houverem algumas mudanças, mas por enquanto não.
Mas sei que melhor que ninguém entendeste o que quis dizer.

Infelizmente não irei mesmo, talvez um dia se houverem algumas mudanças, mas por enquanto não.
-
- Membro Veterano
mudanças no mundo dos hamsters em Portugal vai haver, posso até adiantar q vamos começar a receber animais de qualidade daqueles que só vemos nas fotos das várias exposições europeias.
cumprimentos
cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>