Boas minha gente )
pois é depois de uma larga quarentena, e agora que já tem as duas doses da vacina, 9 dos meus filhotes são soltos esta sexta )
estou ansiosa, nem imaginam o quanto, pois agora é que vai ser a malta felina toda ao molho e fé em Deus ) e tadinhos estou feliz por eles pois já estavam fechados no quarto a algum tempo ( mas tinha que ser para bem deles )
agora imaginem quando esses 9 se juntarem ao resto da malta ) vai ser uma festa !
será que fico com a casa inteira ?? eh, eh, eh
há duas manas as que criei a bibeberon que finalmente vão estar juntas de novo )
torçam por mim please )
é que agora vão ficar 22 gatos juntos )
depois conto-vos como foi a festa )
beijocas
LUisa
9 dos meus gatos são soltos nesta sexta-feira :) após longa quarentena !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Bolas, bolas,
Ó Luísa mude lá o texto do assunto... Já me estava a assustar, percebi que ía soltar (para a rua) 9 dos seus gatos, xiça
Vai ser bonito vai... Que belo fim de semana...ehehehhe,
Boa sorte..
Carla Pinheiro
Ó Luísa mude lá o texto do assunto... Já me estava a assustar, percebi que ía soltar (para a rua) 9 dos seus gatos, xiça

Boa sorte..
Carla Pinheiro
carlapinheiro Escreveu: Bolas, bolas,
Ó Luísa mude lá o texto do assunto... Já me estava a assustar, percebi que ía soltar (para a rua) 9 dos seus gatos, xiça![]()
![]()
Boa sorte..
Carla Pinheiro
Nana12

Obrigada

Carla

de facto ao ler o assunto parece que vou por os gatos na rua

nem em sonhos eu colocaria os meus filhotes na rua, jamais ! meus ricos filhos

agora que vou ter um fim de semana em cheio ah isso vou

já estou a imaginar aquelas pestes a trepar por todo o lado e os meus pobres bibelous a irem desta para melhor eh, eh, eh
Mas antes os bibelous que os meus meninos

depois conto-vos o meu fim de semana !
beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boa sorte! Acho que vais ter um fds em cheio heheheheheh
Á parte das bufadelas e troca de galhardetes habituais, eles vão todos dar-se bem certamente!
Á parte das bufadelas e troca de galhardetes habituais, eles vão todos dar-se bem certamente!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
nynf Escreveu: Boa sorte! Acho que vais ter um fds em cheio heheheheheh
Pois é Nynf

bufadelas é o que não vai faltar, mas como eles tem vindo a sentir o cheirinho por baixo da porta pode ser que seja mais calmo

Mas eu custo-mo dizer que os gatos se entendem melhor que nós humanos e ao fim de pouco tempo devem ficar todos amiguinhos afinal tem mais meninos para a brincadeira

Mas como eu digo ao Veterinário tenho muita sorte com os gatos que tenho, pois são muito meigos e dados !
beijnhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Bolas, deve ser cá um stress...
Eu tenho 4 e eles já se ressentem de viverem fechados num T2 com o pouco espaço disponível (e têm a casa toda à disposição!) quanto mais 22...
Livra! Acho muito louvável querer ajudar alguns, mas coleccioná-los???
Enfim, cada qual sabe de si...
Boa sorte!
Eu tenho 4 e eles já se ressentem de viverem fechados num T2 com o pouco espaço disponível (e têm a casa toda à disposição!) quanto mais 22...
Boa sorte!
É assim sfigueira, eu não colecciono gatos, eu adopto-os e dou-lhes uma vida melhor do que tinham ok ? se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !sfigueira Escreveu: Bolas, deve ser cá um stress...
Boa sorte!
é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Agora Sfigueira não se sinta incomodada pela minha capacidade tolerante em relação aos gatos, considero-me uma pessoa feliz por Vê-los felizes isso é que me interessa !
As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !
é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim

coleccionar gatos ? se lhe quisser chamar assim chame !
beijinhos
Luisa
Ó Luísa 28?????
Ceússssssssss!!!!!!!!!!!
Mas cada um sabe de si... eu só agora é que me resolvi a ficar c um dos que passa por aqui antes de serem adoptados e este vou buscá-lo bem longe... a minha pestinha é que não vai gostar nada qd perceber que este é para ficar....
Já agora se eu conseguir um emprego a vender rações e areões não quer ser minha Cliente?
Ficava com o mês feito só com a Luísa e os seus filhotes
Já agora essa malta está toda esterilizada e vacinada? Se lhe começam a nascer ninhadas é que é um cabo dos trabalhos...
Boa Sorte para a "soltura" das ferinhas :p
bjocas pra si e prós meninos

Ceússssssssss!!!!!!!!!!!
Mas cada um sabe de si... eu só agora é que me resolvi a ficar c um dos que passa por aqui antes de serem adoptados e este vou buscá-lo bem longe... a minha pestinha é que não vai gostar nada qd perceber que este é para ficar....

Já agora se eu conseguir um emprego a vender rações e areões não quer ser minha Cliente?

Já agora essa malta está toda esterilizada e vacinada? Se lhe começam a nascer ninhadas é que é um cabo dos trabalhos...
Boa Sorte para a "soltura" das ferinhas :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Em primeiro lugar, não a conheço de lado nenhum para me tratar por tu.Kiki_Cat Escreveu: se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !
Em segundo lugar, dou conta muito bem dos meus 4 e não tenho mais simplesmente por achar que tudo tem o seu limite e os gatos vivem comigo em minha casa, não eu em casa deles, OK?
Em terceiro lugar, será que os seus gatos são mesmo felizes a viverem amontoados???
Por mim pode ter até 50...Kiki_Cat Escreveu: é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Agora Sfigueira não se sinta incomodada pela minha capacidade tolerante em relação aos gatos, considero-me uma pessoa feliz por Vê-los felizes isso é que me interessa !
Inveja de quem, de siKiki_Cat Escreveu: As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !

E o que dizem os seus vizinhos disso? Sabe que só pode ter até 4 animais num apartamento?Kiki_Cat Escreveu: é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim![]()
Não percebo porque se abespinhou logo tanto com um simples comentário que eu fiz...
Faça favor de ser feliz!
Susana
sfigueira Escreveu:Em primeiro lugar, não a conheço de lado nenhum para me tratar por tu.Kiki_Cat Escreveu: se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !
Em segundo lugar, dou conta muito bem dos meus 4 e não tenho mais simplesmente por achar que tudo tem o seu limite e os gatos vivem comigo em minha casa, não eu em casa deles, OK?
Em terceiro lugar, será que os seus gatos são mesmo felizes a viverem amontoados???
Por mim pode ter até 50...Kiki_Cat Escreveu: é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Inveja de quem, de siKiki_Cat Escreveu: As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !![]()
![]()
![]()
E o que dizem os seus vizinhos disso? Sabe que só pode ter até 4 animais num apartamento?Kiki_Cat Escreveu: é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim![]()
Não percebo porque se abespinhou logo tanto com um simples comentário que eu fiz...
Faça favor de ser feliz!
Susana
sfigueira, nem comento o que escreveu porque não vale a pena !
Trate dos seus que eu trato dos meus

se calhar os meus gatos são bem mais felizes que os seus

beijinhos
Luisa
Amusamus Escreveu: Ó Luísa 28????? o o o
Ceússssssssss!!!!!!!!!!!
Mas cada um sabe de si... eu só agora é que me resolvi a ficar c um dos que passa por aqui antes de serem adoptados e este vou buscá-lo bem longe... a minha pestinha é que não vai gostar nada qd perceber que este é para ficar....![]()
Já agora se eu conseguir um emprego a vender rações e areões não quer ser minha Cliente? D Ficava com o mês feito só com a Luísa e os seus filhotes lol
Boa Sorte para a "soltura" das ferinhas p

sim a malta felina está toda vacinada e os machos todos castrados, dai ser dificil nascer ninhadas

Quanto a ser meu fornecedor só mesmo vendo a qualidade da comida e preços

beijinhos
Luisa
Pois em compreendo-a... a minha gata teve uma ninhada e eu dei todos, não fikei c nenhum. Isto é, ainda fikei c um macho até aos 6 meses mas eles davam-se pessimamente e ele foi para casa dos meus primos que na altura queriam um gato.
Como desde aí ela ja foi esterilizada acabaram-se essas hipoteses, agora só mm alguma situação em que não consiga que o gato seja adoptado. Como até agora foram todos....
Mas a minha peste não gosta mm de outros felinos... é cada ataque aos que passam por aqui... como tão separados até já me estragou a porta do quarto onde eles costumam ficar
bjkas
Como desde aí ela ja foi esterilizada acabaram-se essas hipoteses, agora só mm alguma situação em que não consiga que o gato seja adoptado. Como até agora foram todos....
Mas a minha peste não gosta mm de outros felinos... é cada ataque aos que passam por aqui... como tão separados até já me estragou a porta do quarto onde eles costumam ficar

bjkas