As fotos dos meus 26 gatos em: http://community.webshots.com/user/kikicat111

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta fev 27, 2004 8:10 pm

Adorei todos, mas a Tita e o Pepsi prenderam-me o olhar, adorei-os de paixão :)
skuunk
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 3:49 am

sábado fev 28, 2004 1:05 am

Boa noite kiki cat.

Tem aí uma familia fantastica.
Achei o pequeno Iris uma doçura :D :D

Parabéns.
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sábado fev 28, 2004 2:34 am

Lindos gatinhos. Todos muito bem tratadinhos :) .
Parabéns pela família felina :lol: , deve ser uma alegria constante.

Um beijinho
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado fev 28, 2004 11:47 am

Adorei as fotos desta grande família felina :D
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado fev 28, 2004 11:49 am

Adorei as fotos desta grande família felina :D
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado fev 28, 2004 10:13 pm

estive a ver as suas fotos... esta de parabens que gatos lindos ;) :D
alias... como tambem tenho fotos no site ja a adicionei como membro favorito, assim sei sempre quando coloca fotos novas ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 11:50 am

ola luisa,

Foi mto bom revelos a todos. Continuam de facto mto lindos. E pelos vistos são mto fotogenicos...pois o meu fred ate foge a maquina :o

bom...a gente ve-se no cafezinho :D :D :D

Bjs

Sgomes
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mar 01, 2004 1:19 pm

Ola´Luisa
Parabéns pelos belos meninos
Gostei muito do Blue e da Iris

Marradinha do Tigrinho para as meninas
Kathynhas
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 4:31 pm

segunda mar 01, 2004 2:58 pm

Parabéns Luisa!!! :D :D :D

São todos muuuiiiiiiito lindos, gostei muito da Tita, é muito bonita e tem um olhar super doce.
Bjs
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 01, 2004 3:19 pm

Olá

Finalmente satisfeita a minha curiosidade :lol: .. São lindos Luisa, muito bem tratados e pelos persas dá para ver o cuidado que tem com eles, pois estão muito bonitos ;)

beijokas
Kathleen
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda mar 01, 2004 4:56 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Finalmente satisfeita a minha curiosidade :lol: .. São lindos Luisa, muito bem tratados e pelos persas dá para ver o cuidado que tem com eles, pois estão muito bonitos ;)

beijokas
Kathleen

Boa tarde minha gente :)

quero-vos agradecer a todos os elogios à minha tribo felina :)

Finalmente e para aqueles que duvidaram da forma que eu trato os meus animais as fotos acho que dizem tudo !

Vou acrescentar mais fotos :)

A novidade que eu tenho é que agora faço criação de coelhos angoras :)
e não é que os meus gatos não ligam nenhuma aos coelhos :)

um bem haja a todos os amantes de verdade dos animais !

beijinhos

Luisa
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mar 01, 2004 5:06 pm

Ola Luisa!

Parabens pelos gatinhos! sao lindos!

Agora quanto a mistura gatos vs coelhos... Gostaria de a avisar para ter cuidado. Os gatos e os coelhos nao falam a mesma "linguagem". Certas atitudes de brincadeira dos gatos podem ser apercebidas como agressividade pelos coelhos. E um coelho que se sente agredido pode morder, causando assim um circulo vicioso de agressividade entre os animais.
Estou a avisar, porque aconteceu ao meu cunhado ter de dar o coelho porque se tinha tornado agressivo com os gatos. O bichino metia do... estava sempre cheio de medo e cada vez que podia ia e mordia no nariz de um gato ou nalgum tornozelo mais incauto...
Se tiver possibilidades, nunca deixe os coelhos soltos junto dos gatos e nunca deixe os gatos alcancarem a gaiola onde estiverem os coelhos.

Boa sorte!
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 5:27 pm

Nanico Escreveu: Ola Luisa!

Parabens pelos gatinhos! sao lindos!

Agora quanto a mistura gatos vs coelhos... Gostaria de a avisar para ter cuidado. Os gatos e os coelhos nao falam a mesma "linguagem". Certas atitudes de brincadeira dos gatos podem ser apercebidas como agressividade pelos coelhos. E um coelho que se sente agredido pode morder, causando assim um circulo vicioso de agressividade entre os animais.
Estou a avisar, porque aconteceu ao meu cunhado ter de dar o coelho porque se tinha tornado agressivo com os gatos. O bichino metia do... estava sempre cheio de medo e cada vez que podia ia e mordia no nariz de um gato ou nalgum tornozelo mais incauto...
Se tiver possibilidades, nunca deixe os coelhos soltos junto dos gatos e nunca deixe os gatos alcancarem a gaiola onde estiverem os coelhos.

Boa sorte!

Obrigada Nanico :)

Bem os coelhos estão numa grande gaiola, e só os solto quando eu estou por ali a ver :)

e os coelhos vão ficar sozinhos num quarto a partir de sexta-feira, eu sei que podem morrer se entrarem em stress :(

Mas agradeço ter-me chamado a atenção nunca é demais :)

beijocas

Luisa
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 01, 2004 5:52 pm

Parabéns Luisa, os teus gatos são realmente lindos! Adorei o Pepsi, tem um olhar cativante.
Todos lindos e muito bem tratados! Assim vale a pena ;)

Quanto aos coelhos angorá, boa sorte! Se souber quem queira (vais fazer criação e vender correcto?) dou o teu email pode ser?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 6:04 pm

nynf Escreveu: Parabéns Luisa, os teus gatos são realmente lindos! Adorei o Pepsi, tem um olhar cativante.
Todos lindos e muito bem tratados! Assim vale a pena ;)

Quanto aos coelhos angorá, boa sorte! Se souber quem queira (vais fazer criação e vender correcto?) dou o teu email pode ser?

Nynf :)

muito obrigada pelo elogio aos meus meninos :) sim são tratados da melhor forma, faço tudo para que nada lhes falte e sou recompensada todos os dias com aqueles olhares meigos, aqueles miares cativantes, os ronronares, enfim são os meus filhotes lindos :)

A Pepsi teve já uma dona mas devolveu-a, e para a gata não ficar fechada numa loja sem ver a luz do dia eu adoptei-a logo, pois ela estava em péssimas condições :(

Mas a Pepsi tem um feitio lixado ! e às vezes vira-se a mim, mas eu tenho paciência, então para a vacinar foi o diabo !

Sim Nynf eu agradeço-te divulgares os meus contactos pois estou mesmo a fazer criação de coelhos angoras, ainda não tenho crias, mas vou ter :) e vendo-os baratinhos, a 15 euros cada ! nas lojas chegam a ser 40 euros que foi quanto me custaram cada coelho que eu comprei.

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”