gatos com IR ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jun 04, 2013 3:15 am

anja-azul Escreveu:
Lya7 Escreveu:na realidade o miró sempre foi muito seletivo com a comida....e se n soubesse n diria q está com problemas...tem o mesmo peso...bebe mta agua, m tb passa mto tempo n rua...

que marca de comida lhe dá????
um gato ir não deve estar na rua mas dentro de casa, sossegado. o meu pantufas foi i.r. quase desde que nasceu. no início, comia senior porque tinha valores baixos. depois foi para a renal. não interessa a marca
subscrevo,gato não vai dar voltinhas pois 1 dia pode ser a ultima e fica sem saber o que lhe sucedeu... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 04, 2013 12:50 pm

que mania esta de que os animais são felizes porque dão voltinhas e andam na rua. s~~ao felizes assim e tb. ao contrário. confundir felicidade com hábito é que é mau. eles habituam-se a uma coisa e daí deduz-se que são felizes :o :o
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

terça jun 04, 2013 6:53 pm

Bem... n sei onde é que vcs vivem, mas eu vivo num lugar pacato...apesar de perto da cidade e qd digo dar uma volta é praticamente não
sair do quintal. tenho outro gato q n vai à rua pk n se habituou e vivia em lx com a minha sobrinha. agora n duvidem q adoram... o rebolar n terra ao ol...correr atrás dos bicharocos, apanhar sol mas claro com segurança. como em tudo n vida é relativa, até p nós.
<p>Lya </p>
Responder

Voltar para “Gatos”