com um problema serio!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm
A minha gatinha tem um ano e quando veio para minha casa tinha pulgas, comprei o frontlaine, e as pulgas de desapareceram (ou pelos menos pensava que sim), recentemente ela foi de ferias cmg e fugiu me de casa é claro que apanhou algumas pulgas, logo comprei novamente o frontlaine mas desta vez não saíram com tanta facilidade, infelizmente nao tenho meios pra poder levar a fazer uma desparatizaçao, e ela não me deixa tirar e anda aflita pois coça se muito. Acham que uma coleira serve? que faço?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu acho que a Drumonde quer dizer o Advantage (o Advantix é para cães). É bom, sim. Compra-se no vet e também nalgumas farmácias.Drumonde Escreveu:ADVANTIX/ADVANCAT é optimo limpa e evita ter mais, é o que dou a minha, compro no vet. É uma pipeta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
este site tem isso mais barato que algumas farmácias e VEts
http://www.meganimal.pt/pt/produtos/15/ ... ama=24&c=2
pelo menos em relaçao à minha zona são imbatíveis no preço
http://www.meganimal.pt/pt/produtos/15/ ... ama=24&c=2
pelo menos em relaçao à minha zona são imbatíveis no preço
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É verdade. Um gato de uns amigos meus esteve por um fio. Felizmente salvou-se, mas o engano ainda se saldou por uns dias de internamento e uma conta de várias centenas de euros.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm
sim eu sei ate porque da na televisao....Bingley Escreveu:Cuidado com os conselhos que dão! O Advantix é TOXICO PARA OS GATOS!

a aplicação tópica só por si não vai resolver.
lave as cobertas todas possiveis e imaginárias onde a gata costuma estar, a cama e...aspire, aspire aspire.
é que as diabas põem ovos....
este ano parece que andam resistentes as pulgas.
os BSC não têm!
lave as cobertas todas possiveis e imaginárias onde a gata costuma estar, a cama e...aspire, aspire aspire.

os BSC não têm!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Aqui em casa, quando as cadelas apanham pulgas é sinónimo de desinfestação e limpeza a fundohomeless Escreveu:a aplicação tópica só por si não vai resolver.
![]()
os BSC não têm!

Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Eu pedi desculpa pelo engano no nome, peço desculpa mais uma vez, mas se o dono da gatinha for como eu cuidadoso, certamente ia perguntar no vet. se seria aconselhado para o peso da sua gata etc. e iam dizer que era para cães, mas realmente o melhor era eu ter confirmado antes o nome no produto que costumo usar, que de facto é o de gato.Bingley Escreveu:Cuidado com os conselhos que dão! O Advantix é TOXICO PARA OS GATOS!
Desculpe foi sem má intenção!
Realmente o ideal é uma limpeza geral nas mantas, no ambiente onde está e à gatinha e pôr produto adequado para eliminar as pulgas e ácaros etc...
Mas... é a tal coisa é só uma opinião...
<p>Abraço dos Açores,</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
tenho gatos e cães e nunca tive problemas com parasitas apesar de atrás de minha casa logo pegado ao muro do meu jardim as ervas estarem da altura da minha cintura(e meço 1.60) e a câmara municipal tecnicamente borrifar-se e não as mandar cortar sabendo que ali é uma zona urbana com bastantes animais e crianças(ao fim da noite até é possível ver bicharocos aos saltos
)
faça como eu pois a mim nunca me aconteceu nem uma pulgazeca aparecer por ai em casa e os meus gatos tem acesso ao exterior pois adoram esconder-se naquelas horríveis ervas altas a caça do pássaro
primeiro eu colho alfazema e deixo secar, depois de seca faço chá e durante o banho faço o seguinte, passo agua ponho o champoo dos patudinhos anti-parasita e paço então o chá(ja frio) pelo corpo(nunca na cabeça) massajo e passo agua(não faz mal ao pelo dos patudinhos foi o meu vet que aconselhou, faço esse procedimento duas vezes por mês que é quando dou banho aos patudinhos todos)
depois mensalmente faço uma desinfestação a casa, cobertores carpetes sofás vai tudo pra lavar com agua quente e detergente próprio e mensalmente aos cães dou a injecção e aos felinos ponho as ampolas da advantage cat, pois nao confio muito na frontline pois já tive problemas sérios com carraças nas cadelinhas
espero ter ajudado em algo, as ampolas acho que são o suficiente as vezes as malandras tentam aguentar ali no pelo depois de ampola posta mas acabam por morrer, tente as ampolas ou coleira e um bom shampoo

faça como eu pois a mim nunca me aconteceu nem uma pulgazeca aparecer por ai em casa e os meus gatos tem acesso ao exterior pois adoram esconder-se naquelas horríveis ervas altas a caça do pássaro
primeiro eu colho alfazema e deixo secar, depois de seca faço chá e durante o banho faço o seguinte, passo agua ponho o champoo dos patudinhos anti-parasita e paço então o chá(ja frio) pelo corpo(nunca na cabeça) massajo e passo agua(não faz mal ao pelo dos patudinhos foi o meu vet que aconselhou, faço esse procedimento duas vezes por mês que é quando dou banho aos patudinhos todos)
depois mensalmente faço uma desinfestação a casa, cobertores carpetes sofás vai tudo pra lavar com agua quente e detergente próprio e mensalmente aos cães dou a injecção e aos felinos ponho as ampolas da advantage cat, pois nao confio muito na frontline pois já tive problemas sérios com carraças nas cadelinhas

espero ter ajudado em algo, as ampolas acho que são o suficiente as vezes as malandras tentam aguentar ali no pelo depois de ampola posta mas acabam por morrer, tente as ampolas ou coleira e um bom shampoo
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
A minha gata sai um pouco à rua no meu trabalho (levo-a comigo), pois é uma praceta com pouquíssimo movimento de carros, mas tem terrenos com muitas ervas, e consequentemente bicharada. Resolvi o problema com a coleira da Bayer a Seresto, que é excelente quer para pulgas, quer para carraças e outra bicharada, e dá para 8 meses (duração).
Para quem é contra a utilização de coleiras em gatos, devido a acidentes em que ficam presos, essas coleiras caso fiquem presos, se derem um puxão forte elas soltam-se porque o sistema de fecho apenas encaixa sem selar completamente.
Inconveniente: são caras (para gato: perto dos 21 euros)
Para quem é contra a utilização de coleiras em gatos, devido a acidentes em que ficam presos, essas coleiras caso fiquem presos, se derem um puxão forte elas soltam-se porque o sistema de fecho apenas encaixa sem selar completamente.
Inconveniente: são caras (para gato: perto dos 21 euros)
Clara