E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinhohomeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!
Ajuda 3 bébés / fotos
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vai correr bem.Alexpat Escreveu:A minha piquena tem o que o vet diz ser uma Cistite, e continua a achar que tudo é provocado por stress, atendendo ao temperamento dela, deu medicação para 20 dias e se não passar, deu-me um folheto do Feliway e disse que depois poderia ser o único tratamento a fazer, vamos ver como corre...
Não levei os pequenos mas tb tenho medicação para eles, acho aquelas fezes demasiado moles
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat Escreveu:E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinhohomeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!![]()
![]()
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Olá Alexpat, só hoje dei com este tópico (e já vai em muitas páginas, mas não tenho vindo muito à Arca), a Princesa já era linda em bebé mas agora está um ESPANTO!
E os pequeninos são uma coisinha...
Os residentes da casa aceitaram bem os bebés ou estão separados?
Quanto à mãe, a Preta, experimente colocar comida no fundo da armadilha mas deixar cair bocadinhos de comida húmida aos longo da armadilha.
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida
)
Força com essa bicharada
.
Quanto à mãe, a Preta, experimente colocar comida no fundo da armadilha mas deixar cair bocadinhos de comida húmida aos longo da armadilha.
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida
Força com essa bicharada
Clara
osmclara Escreveu:Olá Alexpat, só hoje dei com este tópico (e já vai em muitas páginas, mas não tenho vindo muito à Arca), a Princesa já era linda em bebé mas agora está um ESPANTO!
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida)
Força com essa bicharada.
Olá Clara, já estava a começar a ficar preocupada com a sua ausência, mas não queria ser chata
Os bebés estão separados das outras, estão tão lindos!!!. A marota da mãe, um destes dias esteve dentro da armadilha, comeu e saiu
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Nunca se é chata por falar de peludos com 4 patas
.
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos
, fica a recompensa quando dizem REGRESSOU A CASA ou ADOTADO! (as palavras que mais gosto de ler)
Ainda bem que tem a ajuda de uma associação, pois sozinhos por vezes ficamos com a sensação de estarmos a fazer figura de D. Quixote.
Que tudo corra bem, e essa pantera negra não volte a engravidar.
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos
Ainda bem que tem a ajuda de uma associação, pois sozinhos por vezes ficamos com a sensação de estarmos a fazer figura de D. Quixote.
Clara
osmclara Escreveu:Nunca se é chata por falar de peludos com 4 patas.
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos, fica a recompensa quando dizem REGRESSOU A CASA ou ADOTADO! (as palavras que mais gosto de ler)
O pior é que tenho de dar corda aos sapatos, a Pantera anda com o cio, eu bem me parecia que ontem de madrugada tinha ouvido miar, mas hoje tive a certeza de que era ela, caramba, não me dão descanso
A Princesa parece estar a melhorar, mas a Joaninha e a Pipoca não há meio de ficarem boas, ainda por cima, não comem quase nada
E já ouvi um ronronar tão bom
A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha
Espero que a ajuda venho rápido, a ver se não vem mais nenhuma ninhada
A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Parabéns pelos progressos, agora tem que tentar apanhar a mãe para esterilizar....Alexpat Escreveu:E já ouvi um ronronar tão bom![]()
![]()
![]()
A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha![]()
![]()
![]()
Devemos ajudar sempre os animais
Afinal o meu "bolachinha Oreo" (preto e branco) é um macho
, só ontem a fazer-lhe umas festinhas na barrigota é que percebi. Tenho 3 que já se vão deixando tocar, agora o outro, o a foto do espelho, tá complicado, e dá-me com cada sapatada
, não consigo tocar-lhe, já tiveram meninos assim?
Já meti os meus meninos para adopção, embora o mais reguila, continue reguila
, meti os anuncios a meio da semana e até hoje, nada, excepto há pouco que tive um contacto de 1 sujeito que queria imaginem só, os 4!!! estranhei, fui fazendo algumas questões, isto sempre por email, disse-lhe que achava estranho querer logo 4 gatos, ao que me respondeu que eram 2 para ele e 2 para o irmão, pedi o contacto telefónico para lhe ligar, e até agora nada
Fica aqui a minha questão, para que quereria ele 4 gatinhos duma virada, ainda por cima eu no anúncio refiro que ainda estão um pouco assustados?!!!! Questionei-o demasiado e acabei por o assustar, mas vai haver alguém que vai ficar sem gatinhos sem saber para quê, alguém que queira simplesmente despachá-los não se vai meter com tantas questões

Fica aqui a minha questão, para que quereria ele 4 gatinhos duma virada, ainda por cima eu no anúncio refiro que ainda estão um pouco assustados?!!!! Questionei-o demasiado e acabei por o assustar, mas vai haver alguém que vai ficar sem gatinhos sem saber para quê, alguém que queira simplesmente despachá-los não se vai meter com tantas questões