Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Ui, ui....
Então que se passa aqui? Isto está muito quente hoje, eu vi duas bolinhas também....
Então que se passa aqui? Isto está muito quente hoje, eu vi duas bolinhas também....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Relatório da tia/emissária um pouco inconclusivo... As bolinhas são pequeninas, mas estão lá. Resumindo: só nos pronunciamos na presença da nossa médica veterinária. 
Rakel, tricolores machos existem, mas são um em cada três mil. Será que calhou à Gracinha?

Rakel, tricolores machos existem, mas são um em cada três mil. Será que calhou à Gracinha?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
eu não me queria começar já a rir, mas vai ter de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gracinha vai ser Gracinho!!!!!!!
O Tassebem se esta mudança se confirmar a Tassebem vai levar o rotulo de a pior identificadora de sexo de gatos!! Saem todas ao lado!!!!
OK tbm nao é uma tarefa facil!!!
esperemos por desenvolvimentos!!!

Gracinha vai ser Gracinho!!!!!!!
O Tassebem se esta mudança se confirmar a Tassebem vai levar o rotulo de a pior identificadora de sexo de gatos!! Saem todas ao lado!!!!

esperemos por desenvolvimentos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
a menos que lhe tenham colado dois berlindes, isso são dois tin tins...
Ai ai, a Tassebem não apita mais nada nesta matéria!!

Ai ai, a Tassebem não apita mais nada nesta matéria!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oh pá, vocês são mesmo más...
Mas a verdade é que eu não tenho culpa! Quando acolho bebés, levo-os ao veterinário, e ele/ela é que diz: "Parece ser uma gata" ou "Este é macho".
A partir daí, baptizo-os e, se não houver nada que me obrigue ou ao vet a olhar para as partes baixas (para tirar a temperatura, por xemplo), fica assumido que é menino ou menina. Foi o que aconteceu com a Manjerica/Stilly.
O caso da Alva é diferente. Havia aqui vários gatos brancos nas minhas traseiras e, quando foi a esterilização "em massa" da colónia, tenho a certeza de que me passou pelas mãos um macho branco. Daí que tenha assumido que a Alva era esse macho, mas não é, o que quer dizer que o outro morreu ou desapareceu.
Quanto à Gracinha, pois nem me lembro se a vet lhe viu lá as profundezas para determinar o sexo mas, olhando para ela, quem é que não dizia logo que se tratava de uma menina?
Pronto, está explicado?

Mas a verdade é que eu não tenho culpa! Quando acolho bebés, levo-os ao veterinário, e ele/ela é que diz: "Parece ser uma gata" ou "Este é macho".
A partir daí, baptizo-os e, se não houver nada que me obrigue ou ao vet a olhar para as partes baixas (para tirar a temperatura, por xemplo), fica assumido que é menino ou menina. Foi o que aconteceu com a Manjerica/Stilly.
O caso da Alva é diferente. Havia aqui vários gatos brancos nas minhas traseiras e, quando foi a esterilização "em massa" da colónia, tenho a certeza de que me passou pelas mãos um macho branco. Daí que tenha assumido que a Alva era esse macho, mas não é, o que quer dizer que o outro morreu ou desapareceu.
Quanto à Gracinha, pois nem me lembro se a vet lhe viu lá as profundezas para determinar o sexo mas, olhando para ela, quem é que não dizia logo que se tratava de uma menina?
Pronto, está explicado?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Agora só acreditamos com um relatório assinado pela VET, ok Tassebem??!!!
No acaso ninguém diria que existiria sequer a remota possibilidade, mas..agora vamos todos abrir os olhinhos à procura de tintins de todas as tricolores!!!!
A Acontecer uma coisa destas, só podia ser à Tassebem....é só o culminar de alguns tiros ao lado!!!

No acaso ninguém diria que existiria sequer a remota possibilidade, mas..agora vamos todos abrir os olhinhos à procura de tintins de todas as tricolores!!!!

A Acontecer uma coisa destas, só podia ser à Tassebem....é só o culminar de alguns tiros ao lado!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Coitada do pobre patudo, já teve 2 nomes e agora se se confirmar 3 nomes.... ninguém merece.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
Ainda não, Rakel. Quer dizer, "tudo" parece indicar que se trata de um menino, mas, como diz a Lucci, eu agora só dou certezas depois de relatório assinado pela vet e reconhecido no notário.
Vocês continuam no gozo e eu "desarrisco-me" da Arca!

Vocês continuam no gozo e eu "desarrisco-me" da Arca!

-
- Membro Veterano
Eu cá gosto de Gracinho...paulacris2 Escreveu:Coitada do pobre patudo, já teve 2 nomes e agora se se confirmar 3 nomes.... ninguém merece.....