O meu vizinho foi embora e abandonou a gata

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Regina456
Registado: segunda jun 03, 2013 6:26 pm

quarta jun 05, 2013 7:30 pm

Boa tarde,

No predio em que vivo, um dos meus vizinhos foi embora para o estrangeiro e deixou ficar uma gata na varanda. Por sorte, as casas sao antigas e as varandas sao abertas, sendo que a gata veio miar para a porta da minha cozinha. Como tem estado muito calor nestes dias eu tive pena do bichinho e algum receio que morresse a sede e dei-lhe uma tacinha com agua e comprei um pate para lhe dar.

Eu nao tenho possibilidade de ficar com a gata, os restantes moradores do predio nao querem o bichinho e ninguem sabe como contactar o vizinho que abandonou a gata. O numero que o Senhorio tinha, esta desligado.

Para nao deixar morrer o bichinho, liguei para a Associaçao dos Amigos dos Animais do Porto, pelo que me disseram para enviar uma fotografia para divulgar e quem sabe podera ser adoptada, senao vai ser enjaulada no Canil do Porto.

Existe alguem que possa acolher a gatinha? Alguem que me ajude...os meus vizinhos nao mexem uma palha para de alguma forma ajudar e eu nao a quero deixar na Sociedade Protetora dos Animais. Queria que ela pudesse ter um lar....

Uma colega minha que estuda Veterinaria , levou a gatinha a Faculdade de Medicina Veterinaria do Porto e pelo que disse um dos veterinarios a gata esta castrada e deve ter 5 ou 6 anos e esta saudavel.

Eu disponibilizo-me para me deslocar de Metro ou autocarro dentro do Distrito do Porto ou ate mais longe , para entregar a gatinha.
Regina456
Registado: segunda jun 03, 2013 6:26 pm

quarta jun 05, 2013 7:35 pm

pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta jun 05, 2013 11:04 pm

Boa sorte para a menina.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”