Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jun 05, 2013 6:37 pm

Mas e Tricolor não pode ser.. . :roll:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quarta jun 05, 2013 9:40 pm

Ui, ui....

Então que se passa aqui? Isto está muito quente hoje, eu vi duas bolinhas também....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 05, 2013 11:40 pm

Relatório da tia/emissária um pouco inconclusivo... As bolinhas são pequeninas, mas estão lá. Resumindo: só nos pronunciamos na presença da nossa médica veterinária. :roll:

Rakel, tricolores machos existem, mas são um em cada três mil. Será que calhou à Gracinha?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 06, 2013 8:29 am

Não sabia que tricolores podiam ser machos... :roll:
Sempre a aprender!! ;)

Que nome lhe dar caso se confirme?? Graciano? Gracindo?? :lol: :lol:

Vá dando noticias!! :wink: :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 06, 2013 9:18 am

eu não me queria começar já a rir, mas vai ter de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gracinha vai ser Gracinho!!!!!!!

O Tassebem se esta mudança se confirmar a Tassebem vai levar o rotulo de a pior identificadora de sexo de gatos!! Saem todas ao lado!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: OK tbm nao é uma tarefa facil!!!

esperemos por desenvolvimentos!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 06, 2013 10:29 am

a menos que lhe tenham colado dois berlindes, isso são dois tin tins... :? :oops:

Ai ai, a Tassebem não apita mais nada nesta matéria!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta jun 06, 2013 1:10 pm

Também vejo dois tintins :lol: :lol: :lol:
Mas sendo gato, Gracinho é esquisito :P Mas Gracinha ou Gracinho vê-se que está um animal feliz e o resto já lá vai e, "o que lá vai lá vai e não se meta a gente noutra"...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 07, 2013 12:30 pm

Oh pá, vocês são mesmo más... :oops: :lol:

Mas a verdade é que eu não tenho culpa! Quando acolho bebés, levo-os ao veterinário, e ele/ela é que diz: "Parece ser uma gata" ou "Este é macho".

A partir daí, baptizo-os e, se não houver nada que me obrigue ou ao vet a olhar para as partes baixas (para tirar a temperatura, por xemplo), fica assumido que é menino ou menina. Foi o que aconteceu com a Manjerica/Stilly.

O caso da Alva é diferente. Havia aqui vários gatos brancos nas minhas traseiras e, quando foi a esterilização "em massa" da colónia, tenho a certeza de que me passou pelas mãos um macho branco. Daí que tenha assumido que a Alva era esse macho, mas não é, o que quer dizer que o outro morreu ou desapareceu.

Quanto à Gracinha, pois nem me lembro se a vet lhe viu lá as profundezas para determinar o sexo mas, olhando para ela, quem é que não dizia logo que se tratava de uma menina?

Pronto, está explicado? :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 1:50 pm

Ainda não há certezas se é menino ou menina??? :)
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 2:59 pm

Agora só acreditamos com um relatório assinado pela VET, ok Tassebem??!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

No acaso ninguém diria que existiria sequer a remota possibilidade, mas..agora vamos todos abrir os olhinhos à procura de tintins de todas as tricolores!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A Acontecer uma coisa destas, só podia ser à Tassebem....é só o culminar de alguns tiros ao lado!!! :twisted: :twisted:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta jun 07, 2013 3:54 pm

Coitada do pobre patudo, já teve 2 nomes e agora se se confirmar 3 nomes.... ninguém merece.....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 3:55 pm

Ainda não, Rakel. Quer dizer, "tudo" parece indicar que se trata de um menino, mas, como diz a Lucci, eu agora só dou certezas depois de relatório assinado pela vet e reconhecido no notário. :D

Vocês continuam no gozo e eu "desarrisco-me" da Arca! :twisted: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 3:56 pm

paulacris2 Escreveu:Coitada do pobre patudo, já teve 2 nomes e agora se se confirmar 3 nomes.... ninguém merece.....
Eu cá gosto de Gracinho... 8)
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 4:44 pm

Que tal Graçolas??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Graçolas anda cá!" Lol :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 7:27 pm

Rakelm Escreveu:Que tal Graçolas??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Graçolas anda cá!" Lol :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

estou a rebolar a rir com esta!!

Tassebem, não fique chateada com a malta só nos rimos porque não é connosco!!!! :twisted: :twisted:

Convenhamos isto ate tem a sua piada!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”