Shampoo Seco - dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quarta jun 05, 2013 8:16 pm

Boas,

o meu "pequeno", detesta banho.. é uma guerra mesmo :lol:
Assim, pensei em usar, em alternativa, shampoo Seco mas como nunca usei, nem sei de quem use, pretendia que me ajudassem com as vossas experiências.

Pergunta básica, como é que funciona, é em spray, em pó...?
Para além disso tenho outra dúvida, como é em relação á eficácia dos desparasitantes externos, é preciso algum cuidado (esperar os tais dois dias antes e depois) como nos banhos "normais" ou não?

Obrigada :)
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta jun 06, 2013 12:07 am

boas,

só experimentei um.
COmprei uma escova (furminator) que trazia de oferta um shampoo seco da mesma marca.
Cheira muito bem, mas nao há nada como um banho "normal".
Para usar uma shampoo seco, use umas toalhitas.
Comprei umas da Bayer muito boas, com cheiro a citronella que serve também como repelente para os mosquitos.
Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

quinta jun 06, 2013 9:30 am

Boas sensonite,eu no meu caso,até hoje até só utilizei o banho seco,geralmente faço o entre uma a 2 vezes mensais,de momento n sei o nome de cor,mas é em espuma,aplica-se em todo o corpo com um pano húmido,depois passo um pano seco e escovo, acho que fica 5 estrelas,muito brilhante,bem como um cheiro apetecível e um toque muito suave...
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

sexta jun 07, 2013 12:52 pm

Obrigada a ambos :)

Parece-me que pouca gente usa o shampoo Seco..
É certo que um banho "normal" é logo outra limpeza, mas como é sempre uma luta é provável que experimente o shampoo seco e reduza os banhos para o mínimo possível lol.

Os produtos que uso são da Artero, e são mesmo óptimos, se o shampoo seco for igualmente bom fico com o problema resolvido :)

Obrigada mais uma vez.
Responder

Voltar para “Cães”