9 dos meus gatos são soltos nesta sexta-feira :) após longa quarentena !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

segunda mar 01, 2004 5:33 pm

Boas minha gente )

pois é depois de uma larga quarentena, e agora que já tem as duas doses da vacina, 9 dos meus filhotes são soltos esta sexta )

estou ansiosa, nem imaginam o quanto, pois agora é que vai ser a malta felina toda ao molho e fé em Deus ) e tadinhos estou feliz por eles pois já estavam fechados no quarto a algum tempo ( mas tinha que ser para bem deles )

agora imaginem quando esses 9 se juntarem ao resto da malta ) vai ser uma festa !

será que fico com a casa inteira ?? eh, eh, eh

há duas manas as que criei a bibeberon que finalmente vão estar juntas de novo )

torçam por mim please )

é que agora vão ficar 22 gatos juntos )

depois conto-vos como foi a festa )

beijocas

LUisa
Última edição por Kiki_Cat em segunda mar 01, 2004 5:49 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mar 01, 2004 5:43 pm

Espero que corra tudo bem e que venha mais fotos ;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda mar 01, 2004 5:45 pm

Bolas, bolas,

Ó Luísa mude lá o texto do assunto... Já me estava a assustar, percebi que ía soltar (para a rua) 9 dos seus gatos, xiça :oops: :oops:

Vai ser bonito vai... Que belo fim de semana...ehehehhe,

Boa sorte..

Carla Pinheiro
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 5:55 pm

carlapinheiro Escreveu: Bolas, bolas,

Ó Luísa mude lá o texto do assunto... Já me estava a assustar, percebi que ía soltar (para a rua) 9 dos seus gatos, xiça :oops: :oops:

Vai ser bonito vai... Que belo fim de semana...ehehehhe,

Boa sorte..

Carla Pinheiro

Nana12 :)

Obrigada :) vai ser o bom e o bonito ! e mais uma vez te agradeço teres-me ajudado a colocar as fotos dos meus meninos :) e prometo colocar mais fotos já na segunda feira !

Carla :)

de facto ao ler o assunto parece que vou por os gatos na rua :(
nem em sonhos eu colocaria os meus filhotes na rua, jamais ! meus ricos filhos :) podes ficar descansada que é coisa que nem quero pensar sequer ! bolas eu invisto muito nos meus gatos ! e são a minha vida :)

agora que vou ter um fim de semana em cheio ah isso vou :) só rezo para que a casa fique um pouquinho inteira eh, eh, eh

já estou a imaginar aquelas pestes a trepar por todo o lado e os meus pobres bibelous a irem desta para melhor eh, eh, eh

Mas antes os bibelous que os meus meninos :)

depois conto-vos o meu fim de semana !

beijocas

Luisa
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 01, 2004 5:56 pm

Boa sorte! Acho que vais ter um fds em cheio heheheheheh
Á parte das bufadelas e troca de galhardetes habituais, eles vão todos dar-se bem certamente!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 6:10 pm

nynf Escreveu: Boa sorte! Acho que vais ter um fds em cheio heheheheheh
Á parte das bufadelas e troca de galhardetes habituais, eles vão todos dar-se bem certamente!

Pois é Nynf :) a sério estou doida para vê-los todos juntos :)

bufadelas é o que não vai faltar, mas como eles tem vindo a sentir o cheirinho por baixo da porta pode ser que seja mais calmo :)
Mas eu custo-mo dizer que os gatos se entendem melhor que nós humanos e ao fim de pouco tempo devem ficar todos amiguinhos afinal tem mais meninos para a brincadeira :)

Mas como eu digo ao Veterinário tenho muita sorte com os gatos que tenho, pois são muito meigos e dados !

beijnhos

Luisa
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda mar 01, 2004 6:41 pm

Bolas, deve ser cá um stress...

Eu tenho 4 e eles já se ressentem de viverem fechados num T2 com o pouco espaço disponível (e têm a casa toda à disposição!) quanto mais 22...

Livra! Acho muito louvável querer ajudar alguns, mas coleccioná-los???

Enfim, cada qual sabe de si...

Boa sorte!
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 6:48 pm

sfigueira Escreveu: Bolas, deve ser cá um stress...

Eu tenho 4 e eles já se ressentem de viverem fechados num T2 com o pouco espaço disponível (e têm a casa toda à disposição!) quanto mais 22...

Livra! Acho muito louvável querer ajudar alguns, mas coleccioná-los???

Enfim, cada qual sabe de si...

Boa sorte!
É assim sfigueira, eu não colecciono gatos, eu adopto-os e dou-lhes uma vida melhor do que tinham ok ? se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !

é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Agora Sfigueira não se sinta incomodada pela minha capacidade tolerante em relação aos gatos, considero-me uma pessoa feliz por Vê-los felizes isso é que me interessa !

As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !

é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim :)

coleccionar gatos ? se lhe quisser chamar assim chame !

beijinhos

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 01, 2004 7:05 pm

Ó Luísa 28????? :o :o :o

Ceússssssssss!!!!!!!!!!!

Mas cada um sabe de si... eu só agora é que me resolvi a ficar c um dos que passa por aqui antes de serem adoptados e este vou buscá-lo bem longe... a minha pestinha é que não vai gostar nada qd perceber que este é para ficar.... ;)

Já agora se eu conseguir um emprego a vender rações e areões não quer ser minha Cliente? :D Ficava com o mês feito só com a Luísa e os seus filhotes :lol:

Já agora essa malta está toda esterilizada e vacinada? Se lhe começam a nascer ninhadas é que é um cabo dos trabalhos...

Boa Sorte para a "soltura" das ferinhas :p

bjocas pra si e prós meninos
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda mar 01, 2004 7:07 pm

Kiki_Cat Escreveu: se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !
Em primeiro lugar, não a conheço de lado nenhum para me tratar por tu.

Em segundo lugar, dou conta muito bem dos meus 4 e não tenho mais simplesmente por achar que tudo tem o seu limite e os gatos vivem comigo em minha casa, não eu em casa deles, OK?

Em terceiro lugar, será que os seus gatos são mesmo felizes a viverem amontoados???
Kiki_Cat Escreveu: é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Agora Sfigueira não se sinta incomodada pela minha capacidade tolerante em relação aos gatos, considero-me uma pessoa feliz por Vê-los felizes isso é que me interessa !
Por mim pode ter até 50...
Kiki_Cat Escreveu: As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !
Inveja de quem, de si :?: :?: :o
Kiki_Cat Escreveu: é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim :)
E o que dizem os seus vizinhos disso? Sabe que só pode ter até 4 animais num apartamento?

Não percebo porque se abespinhou logo tanto com um simples comentário que eu fiz...

Faça favor de ser feliz!
Susana
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 7:12 pm

sfigueira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: se tu não dás conta de 4 eu dou conta de 26 muito bem e com muito gosto ! e todos os 26 são imensamente felizes !
Em primeiro lugar, não a conheço de lado nenhum para me tratar por tu.

Em segundo lugar, dou conta muito bem dos meus 4 e não tenho mais simplesmente por achar que tudo tem o seu limite e os gatos vivem comigo em minha casa, não eu em casa deles, OK?

Em terceiro lugar, será que os seus gatos são mesmo felizes a viverem amontoados???
Kiki_Cat Escreveu: é como diz cada um sabe de si ! eu posso ter e vou ter até 30 gatos !
Por mim pode ter até 50...
Kiki_Cat Escreveu: As vezes parece-me que alguns foristas tem uma certa inveja e não entendo porque ? é que há tantos para adoptar porque não se preocupam antes com os pobres desgraçados sem casa !
Inveja de quem, de si :?: :?: :o
Kiki_Cat Escreveu: é com muito prazer que tenho os 26 gatos, e a caminho dos 28 pois estão mais dois guardados para mim :)
E o que dizem os seus vizinhos disso? Sabe que só pode ter até 4 animais num apartamento?

Não percebo porque se abespinhou logo tanto com um simples comentário que eu fiz...

Faça favor de ser feliz!
Susana

sfigueira, nem comento o que escreveu porque não vale a pena !
Trate dos seus que eu trato dos meus :)

se calhar os meus gatos são bem mais felizes que os seus :)

beijinhos

Luisa
Kiki_Cat
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 7:17 pm

amus Escreveu: Ó Luísa 28????? o o o

Ceússssssssss!!!!!!!!!!!

Mas cada um sabe de si... eu só agora é que me resolvi a ficar c um dos que passa por aqui antes de serem adoptados e este vou buscá-lo bem longe... a minha pestinha é que não vai gostar nada qd perceber que este é para ficar.... ;)

Já agora se eu conseguir um emprego a vender rações e areões não quer ser minha Cliente? D Ficava com o mês feito só com a Luísa e os seus filhotes lol

Já agora essa malta está toda esterilizada e vacinada? Se lhe começam a nascer ninhadas é que é um cabo dos trabalhos...

Boa Sorte para a "soltura" das ferinhas p

bjocas pra si e prós meninos
Amus :)

sim a malta felina está toda vacinada e os machos todos castrados, dai ser dificil nascer ninhadas :) e nenhum dos meus 26 gatos nasceu em casa eu prefiro adoptar e dar uma boa vida aos desgraçados que já estão neste mundo !

Quanto a ser meu fornecedor só mesmo vendo a qualidade da comida e preços :)

beijinhos

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 01, 2004 7:29 pm

Pois em compreendo-a... a minha gata teve uma ninhada e eu dei todos, não fikei c nenhum. Isto é, ainda fikei c um macho até aos 6 meses mas eles davam-se pessimamente e ele foi para casa dos meus primos que na altura queriam um gato.

Como desde aí ela ja foi esterilizada acabaram-se essas hipoteses, agora só mm alguma situação em que não consiga que o gato seja adoptado. Como até agora foram todos....

Mas a minha peste não gosta mm de outros felinos... é cada ataque aos que passam por aqui... como tão separados até já me estragou a porta do quarto onde eles costumam ficar :lol:

bjkas
Responder

Voltar para “Gatos”