kikabruna Escreveu:Boa noite!
Venho dar o ponto da situaçao,mesmo para,caso alguem venha a passar por situaçao identica,poder ter uma referencia.
Pois bem,a minha Goldie tinha feito rx onde se viam 5 gatinhos.Domingo passado começou a ter perdas,foi vista pelo vet as 8.00h de segunda e começou com contracçoes a 01.38h.
Teve 7 bébés,o primeiro ja meio desfeito e o terceiro morto e com a mesma formaçao do que tinha nascido na semana anterior.Quanto aos outros,os 3 ultimos tiveram que ser reanimados e como nao conseguiam encontrar a mama nem mamar mais que 2m seguidos,acabei por ter que dar suplemento 3x nas primeiras 24h aos mais pequeninos (67g e 69g). Os manos pesavam 77g,98g e 104g.
Agora estao todos bem e fico impressionada com a velocidade a que teem crescido e aumentado de peso.
Se interessar a alguem,posso postar umas fotinhas dos terroristas.
É de lamentar que numa eco não tenham tido a atenção necessária para visualizar correctamente o estado e o numero de bebes

eu pessoalmente nao teria deixado isso impune....
fico muito feliz por saber que os bebes sobreviventes estão bem assim como a mama, aproveito para lhe dizer que estao todos lindíssimos e enormes e mama bengal é magnifica
Parabens e boa sorte