Pelos visto estou a chamar atenção para o que queria e o que não queria.
Recebi uma acusão difamatória da parte de um membro que reportei ao webmaster e era com essa mensagem que ia começar a responder.
Mas o webmaster apeasr do meu pedido para que me defende-se da acusação falsa apenas apagou as mensagens e nem me comunicou.
Estou a espera pela Newsletter com as novidades a serem implantadas no forum para decidir se vou continuar aqui.
Devido a este tópico recebi duas mensagens privadas a criticar-me e podem ver a diferença entre as pessoas que frequentam este tópico apenas pelo que escrevem no assunto (não vou nunca fornecer o conteudo destas mensagens):
Membro 1: Caro Homem Peixe
Membro 2: Grande chaga pá
Somos todos diferentes vamos respeitar a opinião de cada um.
Apenas vou responder as mentiras e deste já agradeço a participação de todos.
webmago
Para quem não saiba ele é moderador de um forum sobre peixes que não tem ninguém a ler. Por essa razão anda a tentar criar aqui mau ambiente para levar pessoas para fora daqui.
De mameira alguma, não vou ser eu sozinho que vou melhorar o referido forum. Alias existe um forum melhor que este sobre aquariofilia em portugues e já participam muitos dos membros nos dois foruns.
Anatolefrance
Homem Peixe, já pensou que os donos deste sitio da net podem pensar que são os donos do vetmedix onde você é moderador que o mandam aqui para fazer estes distúrbios ?
A tua mensagem não é uma mentira é uma pergunta, mas mereçe resposta. Não é verdade nem eu nem os donos do vetmedix queremos criar mau ambiente neste forum. Eu apenas quero moderadores que coloquem mensagens em vez de apenas bloquear e apaguar mensagens.
webmago
Depois surge o Homempeixe e começa a falar mal da arcadenoé vindo do nada e estando tudo calmo . Ainda hoje coloca um tópico aqui no fórum dos peixes a atacar a arca sem razão de ser nem de existir.
Segundo outros membros A Arca de noé tem sempre altos e baixos e não sou o unico a criticar o forum para que ele ficar melhor. A que mensagem se refere?
webmago
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12726&highlight=
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9858&highlight=
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9080&highlight=
...Editei esta msg porque vi que a moderação apagou os topicos para os quais o home peixe redireccionava. Acham que o moderador apahgou por ele ser bem educadinho ?
Não consegui abrir os links nem foi informado de que mal fiz nestes tópicos, mas teve ser engano teu.
salsichada
Mas o aqua21 é o homempeixe ?
Considero importante responder. É AQUA XXI e não aqua21

. Sim é o mesmo podes ver no tópico sobre os meus aquários é a primeira imagem da primeira mensagem.
Ordem_dos_Menbros
Podemos achar que ele foi um pouco burro na maneira como aqui se quis meter, mas não é prciso insultar
Apenas uma correcção, já estava a criticar este forum quanto foi convidado para moderador do outro forum.
Depois continuo a responder, porque para estar aqui não estou a fazer o meu trabalho.