Tem calma vais ver que tudo não passa de um susto!!!

Moderador: mcerqueira

Ele não tem FELV nem FIV. Fizemos o teste e nada
 Ele não tem FELV nem FIV. Fizemos o teste e nada  foi um grande alívio, quer pra mim quer pra vet (quando saí de lá da outra vez e ela me falou em FELV/FIV vieram-me logo as lagrimas aos olhos e desatei a chorar... ela nem sabia o que fazer coitada :S). Infelizmente as gengivas ainda não estão melhores... o mau halito está mt melhor, isso até eu notei. Mas não melhorou como devia ter melhorado... vou continuar com o antibiotico e o gel para as gengivas...
 foi um grande alívio, quer pra mim quer pra vet (quando saí de lá da outra vez e ela me falou em FELV/FIV vieram-me logo as lagrimas aos olhos e desatei a chorar... ela nem sabia o que fazer coitada :S). Infelizmente as gengivas ainda não estão melhores... o mau halito está mt melhor, isso até eu notei. Mas não melhorou como devia ter melhorado... vou continuar com o antibiotico e o gel para as gengivas... e tá com o pêlo LINDO!!! lindo e absolutamente sedoso!!! é o meu orgulho
 e tá com o pêlo LINDO!!! lindo e absolutamente sedoso!!! é o meu orgulho 
hmsf, insista ou fale com a vet se não será melhor analisar, fazer cultura à boca do Ginjas e saber se existe alguma bactéria, em casoa firmtaivo saber-se-á qual o antibiótico especifico!vou continuar com o antibiotico e o gel para as gengivas...

o ginjinhas manda turrinhas**
 o ginjinhas manda turrinhas** Ajudam-me mais uma vez a tornar o nosso Ginjas num vencedor?
 Ajudam-me mais uma vez a tornar o nosso Ginjas num vencedor? Ando a pedir aos meus amigos todos para partilharem o link, mas só vos peço mesmo o like...
 Ando a pedir aos meus amigos todos para partilharem o link, mas só vos peço mesmo o like... 

tenho tido cuidado com a ração, apesar de eles "dizerem" que estão sempreeeee com fome!!!
 tenho tido cuidado com a ração, apesar de eles "dizerem" que estão sempreeeee com fome!!! 

De resto continua a ser o motor de sempre. Basta nos ver para começar a ronronar... as turrinhas na cara, mordidelas no nariz e muito mimo são uma constante da parte dele, e é o gato mais obediente da casa e que se porta melhor. Não salta para cima de NADA, não arranha nada a não ser o arranhador, enfim, porta-se mesmo muito bem. Eu costumo dizer que o Ginjas é o gato que conseguiria transformar qualquer pessoa "anti-gatos" em amante de felinos!
  De resto continua a ser o motor de sempre. Basta nos ver para começar a ronronar... as turrinhas na cara, mordidelas no nariz e muito mimo são uma constante da parte dele, e é o gato mais obediente da casa e que se porta melhor. Não salta para cima de NADA, não arranha nada a não ser o arranhador, enfim, porta-se mesmo muito bem. Eu costumo dizer que o Ginjas é o gato que conseguiria transformar qualquer pessoa "anti-gatos" em amante de felinos!