Marie a exibir as peles!

Adoro esta foto! ahhaha o Ginjas esqueceu-se que é gato e deu uma de canguru!

Lilou em crise existencial

Moderador: mcerqueira

Afinal este cantinho apoiou o Ginjas!!!
 Afinal este cantinho apoiou o Ginjas!!!  

Neste momento estou a limpar a casa x) mas quando terminar dou um saltinho aos vossos posts para ver as novidades
 Neste momento estou a limpar a casa x) mas quando terminar dou um saltinho aos vossos posts para ver as novidades  espero que esteja tudo bem por aí!!:P
 espero que esteja tudo bem por aí!!:P 
   , eles tbm correm, as da Rakelm tbm correm bastante...então a Mia, mas ambas são roda baixinha e nota se sempre mais......uma banhinhas localizadas!!! è tudo pêlo, é tudo pêlo tufado!!!
 , eles tbm correm, as da Rakelm tbm correm bastante...então a Mia, mas ambas são roda baixinha e nota se sempre mais......uma banhinhas localizadas!!! è tudo pêlo, é tudo pêlo tufado!!!  

incrível! Estamos quase em 1º!! Só faltam 20 votos para igualarmos
 incrível! Estamos quase em 1º!! Só faltam 20 votos para igualarmos 
 obrigada!!! Vai ajudar de certeza!!
 obrigada!!! Vai ajudar de certeza!! 

Sou uma madrinha babadissima.
  Sou uma madrinha babadissima. obrigada! Sempre fui muito acarinhada e bem recebida nesta arca (fora um anormal ou outro loool). Também tinha saudades
 obrigada! Sempre fui muito acarinhada e bem recebida nesta arca (fora um anormal ou outro loool). Também tinha saudades  ****
 ****A que corre menos é a mais magra lá em casa!Lucci Escreveu:Em relação ao peso eu tenho mesmo de comprar duas caixas diferentes, uma para o Gui e outra para a Kika!!!!
Por acaso a minha Kika esta texuguinha

já está. quem resiste a tanto charme?hmsf Escreveu:Meninas,
O nosso Ginjas está óptimo, lindo lindo lindo e saudável!
E como guerreiro que é, que passou por tanta coisa e sobreviveu, acho que merecia uma recompensa. Que tal ganhar um desafio?
Basta abrir o link e fazer like. MAIS NADAAjudam-me mais uma vez a tornar o nosso Ginjas num vencedor?
Neste momento está em 2º lugar, com 88 votos... em 1º está uma gatinha, linda também, com 228 votos... mas se todos nos unirmos.., o Ginjas consegue!!!Ando a pedir aos meus amigos todos para partilharem o link, mas só vos peço mesmo o like...
Este é o link:
http://www.ipet.pt/ipet/40/l/138
Muito obrigada!!!