Gato e os detergentes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 6:58 pm

Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...

Como achei aquilo estranho até mesmo para a minha gata fui ver e tinha uma lagartixa lá dentro...Pois é a sra tinha andado na caça e deixou a presa cair numa arca de presto...

No meio de tanta desgraça só uma destas para me fazer rir.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo fev 29, 2004 7:45 pm

Pelo que já li e reli no tópico Gatinhos para adopção, existem pessoas que necessitam de uma boa lavagem de boca e mente com um bom detergente.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 11:54 am

ola....

sorry fiquei bastante baralhada :?: :?: :?: :?: :?:

Bjs

Sgomes
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

segunda mar 01, 2004 12:49 pm

CasadeAnaval Escreveu: Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...
Olá

O problema é que agora quando for beber água começam a sair bolhinhas....não se assuste :lol: :lol:
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

segunda mar 01, 2004 1:41 pm

Gato e detergentes não liga nada bem, até porque a maioria deles são toxicos. 90% dos animais intoxicados têm por base a ingestão de detergentes e outros quimicos para limpezas domésticas.

Eu ando sempre a ver quando é que o Chopin mergulha no balde da esfregona, anda cá um cusco!! :lol: :D :lol:

Outra dele:
O Thor tem uma bacia grande (à medida dele ;) ;) ) para beber água e está junto do taça da ração. Ora, de vez em quando, naquela confusão de comer e ir com a boca cheia beber água, há sempre um ou outro grão da ração que vai lá parar dentro. O Sr Chopin resolve andar a pescar aquilo e já por duas vezes que o apanhei em queda livre :) .

Estes bichos é só rir!

Um abraço
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 01, 2004 3:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: Pois é, fui agora encontrar a minha gata escondida no economato com a cabeça enfiada dentro de uma arca de detergente para as máquinas e com o focinho todo branco...

Como achei aquilo estranho até mesmo para a minha gata fui ver e tinha uma lagartixa lá dentro...Pois é a sra tinha andado na caça e deixou a presa cair numa arca de presto...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpe, mas estou a imaginar a cena e é bastante cómica. Espero é que ela não tenha ingerido nada.

beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 01, 2004 4:07 pm

agora, em vez e pôr a roupa na máquina, põe a gata a trabalhar :p
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda mar 01, 2004 4:15 pm

Os meus gatos não, mas uma hamster que tinha conseguia passar por entre as grades da gaiola (que estava numa ponta da casa), e aparecia sempre dentro do balde do Skip (que estava na outra ponta da casa). Desconfio que a pequena «andava metida no detergente»... :lol: :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 01, 2004 4:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coitada.... será que queria ajudar na lavagem de roupa ;)

Se assim for dê-me dicas de como é k os ensina para ver se estes "calões" cá de casa fazem alguma coisa de útil.... :D

A Brida tb tem uma autêntica paixão por armários e até consegue abrir algumas portas... mas o dos detergentes tá bem fechado pq nunca se sabe qd lhe passa uma coisinha má pelas ideias :?

cumprimentos e espero que a pestinha não tenha ingerido nada k não devesse...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 01, 2004 7:20 pm

Eheheheheh... Cusca a menina... ;) :lol: :lol: :lol:

Eu tenho uma gata, a Sasha, que é muito esquisita no que quer comer, mas é doida de todo. Cada vez que há algum pingo de amaciador da roupa que me caia ao chão, ela vem a correr para o lamber e depois fica a olhar para mim a lamber-se toda porque não a deixei lamber o dito.... então cada vez que apanha o armário dos detergentes, aberto, lá vai ela tentar lamber a garrafa por fora, o que escorre :roll: .

A Fourpaws tem razão...é muito perigoso, os detergentes, para os gatos :roll: .

Bem, a sua ainda foi colocar a lagartixa no detergente, agora a minha Nina, foi colocar uma DENTRO da minha cama :evil: . Imaginam o que é entrar na cama e sentir algo muito frio por cima do peito do pé ? :o :roll: . Fui ver, aos gritos, e era uma das muitas lagartixas que salvo da boca delas :o .
Lá me levantei e fui largá-la no quintal :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda mar 01, 2004 7:56 pm

Olá,

Eu com presto não sei o efeito, muito menos em gatos, mas asseguro que o sabonete comido por cão (laboreiro) e asseguir com soluços faz bolinhas de sabão :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 01, 2004 8:58 pm

Pois...parecia mais que tinha andado a snifar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda mar 01, 2004 9:51 pm

ainda bem que tenho tudo guardado no armario, e ainda bem que ele nao consegue la entrar...
o meu gato enfia-se em todo o lado... ate dentro do cesto da roupa suja
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça mar 02, 2004 12:29 pm

ola a todos,

so voces para me fazerem rir. O meu fred não é la mto curioso no que toca a detergentes. Agora que adora meter a roupa toda fora dos armarios para ele ir la para dentro - la isso gosta.

Bjs

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 03, 2004 6:47 pm

Sgomes Escreveu: ola a todos,

so voces para me fazerem rir. O meu fred não é la mto curioso no que toca a detergentes. Agora que adora meter a roupa toda fora dos armarios para ele ir la para dentro - la isso gosta.

Bjs

Sgomes
Eheheheh...quem vier a minha casa e vá até aos quartos, ainda lhes dá uma " coisinha má " :lol: :lol: :lol: As minhas gavetas estão interligadas com fitas de pano, umas às outras, com vários nós pois as meninas entreteem-se a abri-las e retirar tudo cá para fora...agora imaginem quando se juntam as 4 a fazer o mesmo... ;) :roll: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”