tartarugas terrestres - terrario exterior
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 10, 2012 10:41 pm
oi, nao, a rede esta fixa, fiz umas pequenas aberturas para aceder aos animais e plantas se precisar, mas ficam fechadas qd eles tiverem la para evitar ataques de roedores.
vou deixar o espaco sem as tartas por uns bons 2 meses e so la para fins de abril transfiro para la as horsfields qd as plantas q pus e as sementes que plantei estiverem bem desenvolvidas.
esta semana vou buscar a hermanni de 11 anos q vou realojar.
parece-me estar mt mt mt mt mt mal tratada, mas muito mesmo.
cheia de piramidismo, falta-lhe a ponta da cauda e acho que tem uma lesao numa pata tb. coitadita.
dp posto fotos dela, mal a receba, vou precisar de umas opinioes dos entendidos em hermanni's.
vou deixar o espaco sem as tartas por uns bons 2 meses e so la para fins de abril transfiro para la as horsfields qd as plantas q pus e as sementes que plantei estiverem bem desenvolvidas.
esta semana vou buscar a hermanni de 11 anos q vou realojar.
parece-me estar mt mt mt mt mt mal tratada, mas muito mesmo.
cheia de piramidismo, falta-lhe a ponta da cauda e acho que tem uma lesao numa pata tb. coitadita.
dp posto fotos dela, mal a receba, vou precisar de umas opinioes dos entendidos em hermanni's.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 10, 2012 10:41 pm
para ja essa hermani vai ficar num terrario q vou fazer de uma gaiola para porquinhos da india e so vai mesmo la para fora qd souber q esta forte o suficiente.