Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

domingo jun 02, 2013 9:35 pm

Oh deixe lá, estamos na falência mas ao menos já estão bem :b tanto a Mina como a Kaya.

São umas desgraçadas, eu já ameacei a Kaya que não quero ser mais dona dela assim... ela não acredita! :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:28 pm

Eu disse à Sra. D. Guilhermina que, outra destas, e ela volta para os quintais! :twisted:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 03, 2013 5:11 pm

Tassebem Escreveu:Eu disse à Sra. D. Guilhermina que, outra destas, e ela volta para os quintais! :twisted:
Ela já viu que o tópico foi alterado, agora já está mais calma..... :P
Devemos ajudar sempre os animais
kat149
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 6:34 pm

Tudinho recambiado para o canil! :twisted:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jun 08, 2013 4:04 pm

kat149 Escreveu:Oh deixe lá, estamos na falência mas ao menos já estão bem :b tanto a Mina como a Kaya.

São umas desgraçadas, eu já ameacei a Kaya que não quero ser mais dona dela assim... ela não acredita! :lol:
eles não acreditam? não sei, não. como o chiquinho é um porquinho e decide fazer sempre cócó no chão depois de eu jantar, ameacei-o de tudo. resultado. adoeceu e acusaram-no de ter pif. e para não o voltar a ameaçar, goza de boa saúde. ou seja, estou na dúvida se tem ou não tem pif. isto tudo só para não voltar a dizer - fp do gato, voltas para o ucraniano, vais para o canil, para a rua... agora só digo. melhoras em tudo menos em ser porcalhão :P
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jun 08, 2013 4:04 pm

kat149 Escreveu:Oh deixe lá, estamos na falência mas ao menos já estão bem :b tanto a Mina como a Kaya.

eles não acreditam? não sei, não. como o chiquinho é um porquinho e decide fazer sempre cócó no chão depois de eu jantar, ameacei-o de tudo. resultado. adoeceu e acusaram-no de ter pif. e para não o voltar a ameaçar, goza de boa saúde. ou seja, estou na dúvida se tem ou não tem pif. isto tudo só para não voltar a dizer - fp do gato, voltas para o ucraniano, vais para o canil, para a rua... agora só digo. melhoras em tudo menos em ser porcalhão :P
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 10, 2013 9:46 pm

Deixe lá Anja, antes porcalhão do que com pif.....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 18, 2013 11:49 am

Guilhermina (e Rosinha) a fazer cucu. :D

Antes de ir buscar a máquina ainda estava mais engraçada, só se viam os olhos enormes e as orelhitas.

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 2:34 am

A Minita não está bem... Já é a segunda noite que vou reabastecer as tigelas e ela não grasna, nem rabeia à minha frente, nem se precipita para a comidinha fresca. E deixa-me outra vez fazer-lhe as festinhas todas que eu quiser, instalada num buraquinho entre as almofadas do sofá. O que será que ela tem, se há umas semanas tinha as análises todas boas e a ecografia que fez não acusou nada?

Ai Mina, Mina... Ou amanhã estás normal ou não sei o que te faço.
kat149
Membro Veterano

sexta jun 21, 2013 11:53 pm

Ora bolas! Outra vez? Será ronha dela? :?

Essa miúda que atine! Que a vida não está fácil :twisted: ^

Vá dando novidades :(
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 22, 2013 11:51 pm

A Mina continua-me debaixo de olho. Não a vejo avançar para a ração posta de fresco como antes, mas ontem resolvi testá-la com uma latinha e comeu a guloseima com bastante apetite.

Além disso, realmente ela fez análises e ecografia há umas semanas e estava tudo bem.

Esta moça resolveu pôr-me em cuidados ultimamente... :roll:

Obrigada pelo cuidado, kat e sarina. :)
kat149
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 7:33 pm

Eu bem disse que era ronha :b
Goluseimas já ela come! Espertinha :b

Mas espero mesmo que não seja nada mais que isso 8)
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 27, 2013 2:54 pm

Pois, a ronhosa já sabe mais do que eu lhe ensinei. :D

Mas que continua a andar um pouco estranha, continua. Mas pode ser que não seja nada. Eles, às vezes, têm estas coisas.
kat149
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 10:10 pm

Como anda a menina?
Tassebem
Membro Veterano

terça jul 02, 2013 11:03 pm

A menina anda, aparentemente, benzinho. Mais uma vez, como tantas ao longo deste ano e tal, mudou de comportamento. Se entro na sala e ela está no pufe ao lado do móvel, esconde-se logo lá debaixo; se está no sofá, fica quieta e deixa-me fazer-lhe festas. Nunca mais avançou para a comida quando a ponho de fresco, mas também não a vejo mais magra, nem vejo outros sinais de que algo não esteja bem, como vomitados, diarreias, etc. Enfijm, vá-se lá perceber a Minocas... :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”