A Carolina e o Carlitos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jun 04, 2013 2:49 pm

Rakelm Escreveu:A Carolina é como a Kika adora ajudar a dona na cozinha!!! :D :D

Eu nunca durmo uma noite seguida... Desde que tenho a Mia ainda pior!!!
Estes peludos são umas pestes!! :lol:
Pronto agora fico mais descansada, afinal o mal é geral dos peludos.... :roll:
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 04, 2013 3:11 pm

Ah pois é geral, esta noite eram 4 da manha e a menina Kika berrava, la fui eu passar o sermão à menina, mal saio começam os dois engalfinhados no seu maiu , pufffttttt, miau.....pum, catrapummmmmm!!! cesta da fruta no chão, fruta por todo o lado, lùcia a sofrer de insonia levanta se novamente....vai à cozinha.....e ....... olhinhos doces olhavam para mim, como quem diz Olá Dona! estás boa? fazes aqui uma festinha!!!!???? :roll: :roll: :roll: O que fazer???? atura-los e desculpar tudo e mais alguma coisa!
paulacris2
Membro Veterano

terça jun 04, 2013 3:46 pm

Lucci Escreveu:Ah pois é geral, esta noite eram 4 da manha e a menina Kika berrava, la fui eu passar o sermão à menina, mal saio começam os dois engalfinhados no seu maiu , pufffttttt, miau.....pum, catrapummmmmm!!! cesta da fruta no chão, fruta por todo o lado, lùcia a sofrer de insonia levanta se novamente....vai à cozinha.....e ....... olhinhos doces olhavam para mim, como quem diz Olá Dona! estás boa? fazes aqui uma festinha!!!!???? :roll: :roll: :roll: O que fazer???? atura-los e desculpar tudo e mais alguma coisa!
Pois enfim mesmo.....

Eu como tirei tudo do quarto que dava para atirar ao chão, esta noite foram para debaixo da cama lutar e arranhar o colchão (aquilo até faz ecooooo), deve ser o calor e os peludos andam possuídos..... Pois porque se os fecho eles passam a noite a arranhar a porta, daí que a solução tenha sido tirar a tralha do quarto.....
paulacris2
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 5:02 pm

Na quarta-feira tinha um vaso em casa da minha mãe de aveia a crescer, foi uma festa quando cheguei....
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Antes fazia com erva de gato, mas aguentava pouco tempo e era muito mais cara, segundo sugestão da Leonilde, experimentei aveia, mas tive de esconder o vaso, eles ficam possuídos.....
paulacris2
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 5:05 pm

Ontem quando cheguei das compras, o Carlitos vai sempre ver se deixo alguma coisa no saco.....
Imagem

paulacris2
Membro Veterano

segunda jun 10, 2013 10:46 pm

Hoje às 7h30 da manhã, acordei com o Carlitos a tossir, fui ver e tinha um pouco de vomitado no tapete (comida), depois ele lá acalmou, mas depois às 9h30, estava a espirrar muitas vezes seguidas e a ofegar, pronto lá disse eu, podias ter esperado por amanhã, toca a chamar o vet de urgência....

Lá vamos nós à clinica e pulmões afetados, devido a crise asma, injecção de cortisona e mais comprimidos de cortisona para casa, amanhã vai novamente ao vet.....
paulacris2
Membro Veterano

terça jun 11, 2013 4:10 pm

paulacris2 Escreveu:Hoje às 7h30 da manhã, acordei com o Carlitos a tossir, fui ver e tinha um pouco de vomitado no tapete (comida), depois ele lá acalmou, mas depois às 9h30, estava a espirrar muitas vezes seguidas e a ofegar, pronto lá disse eu, podias ter esperado por amanhã, toca a chamar o vet de urgência....

Lá vamos nós à clinica e pulmões afetados, devido a crise asma, injecção de cortisona e mais comprimidos de cortisona para casa, amanhã vai novamente ao vet.....
Chegamos à pouco do vet, o pequeno já tem os pulmões melhores, mas ontem tinha dificuldades em respirar, então por precaução fez um rx, mas para já está tudo bem, é da asma, mas aumentou a dose de cortisona...

Está molinho, logo ele que não pára quieto....
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jun 11, 2013 4:40 pm

Onde compram aveia? E plantam no vaso ou compram já germinada?
paulacris2
Membro Veterano

terça jun 11, 2013 5:06 pm

margoustink Escreveu:Onde compram aveia? E plantam no vaso ou compram já germinada?
Eu fui a uma casa de sementes, compra-se ao kg em semente (eu só trouxe 200 gr para experimentar e ainda tenho), depois é só plantar, e ainda está muito bonita e com a erva de gatos morria muito rápido.....
paulacris2
Membro Veterano

terça jun 11, 2013 5:17 pm

Este era o ninho que comprei para a Margarida, mas ela prefere uma caixa de papelão com uma almofada, então levei para a Carolina, que gostou muito...
Imagem

O Carlitos tem sempre que ir tirar a Carolina do ninho.... Invejoso este gato
Imagem

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 12, 2013 9:36 am

Ohhh que fofinhos!!
essa gata fica mesmo bem no cor de rosa!! :P

Os gajos são sempre assim invejosos!
paulacris2
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 4:07 pm

O desgraçado do cesto da roupa para passar a ferro sofre, e qualquer dia parte a parte de baixo da tábua.....
Imagem

Com 3kg ainda vai aguentando, mas com 5,400kg, já é pior....
Imagem

Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo jun 16, 2013 7:43 pm

Estão uns fofos!!!! :) :)

5,400kg??? Não parece nada!! A Kika tem 5kg e é muito mais balofita!! :lol: :lol: :twisted:
paulacris2
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 7:56 pm

Rakelm Escreveu:Estão uns fofos!!!! :) :)

5,400kg??? Não parece nada!! A Kika tem 5kg e é muito mais balofita!! :lol: :lol: :twisted:
Isso é porque está enroscado.... Ele é muito grande, é alto e comprido....
paulacris2
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 7:59 pm

O menino Carlitos, acabou ontem com a cortisona, agora vamos ver se acalma os ânimos.....

Para já os ataques pararam....
Responder

Voltar para “Gatos”