Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta jun 06, 2013 11:31 am

Que tópico interessante!

Eu conto com 2 argolas no lóbulo da orelha esquerda e 1 no lóbulo da orelha direita, e também um na cartilagem desta mesma.

O da cartilagem na altura deu-me bastantes "dores de cabeça"! Inflamou e acabei por andar a anti-inflamatório.

Tive um piercing no umbigo, que acabei por tirar... já não me via com ele. (tive durante 2 anos, cicatrizou e ficou perfeitinho, nunca tive problemas.)


Quero ver se brevemente vou furar o tragus! Dói muito? Eu vou ver se furo com agulha (nunca gostei de pistola)!
Eis a questão..
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 06, 2013 12:01 pm

sara__sfmr Escreveu:Que tópico interessante!

Eu conto com 2 argolas no lóbulo da orelha esquerda e 1 no lóbulo da orelha direita, e também um na cartilagem desta mesma.

O da cartilagem na altura deu-me bastantes "dores de cabeça"! Inflamou e acabei por andar a anti-inflamatório.

Tive um piercing no umbigo, que acabei por tirar... já não me via com ele. (tive durante 2 anos, cicatrizou e ficou perfeitinho, nunca tive problemas.)


Quero ver se brevemente vou furar o tragus! Dói muito? Eu vou ver se furo com agulha (nunca gostei de pistola)!
eu vou também furar os dois tragos. Não me parece que doa muito, deve ser o mesmo que na cartilagem com a vantagem de não ficarem espalmados na almofada xD
NUNCA se furam zonas com cartilagem de pistola, porque embora possa correr bem, correndo mal arrisca-se a ficar como os canitos, de orelha torta.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quinta jun 06, 2013 2:56 pm

Charlie2 Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:Eu vou ver se furo com agulha (nunca gostei de pistola)!
NUNCA se furam zonas com cartilagem de pistola, porque embora possa correr bem, correndo mal arrisca-se a ficar como os canitos, de orelha torta.
A minha body piercer explicou-me bem isso, que nunca se devia furar cartilagem com pistola, sempre com agulha. Um bom body piercer não fura essa zona com pistola.

Quando se for fazer deve-se ter sempre muito cuidado e estar sempre atento. O material deve ser descartável ( aberto à nossa frente ) e o piercing deve estar esterilizado. Todos os procedimentos higiénicos devem estar correctos.
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quinta jun 06, 2013 10:34 pm

O piercing do tragus foi o que menos me custou, tanto a furar como na cicatrização. Foi uma maravilha mesmo. Nunca inflamou, ao contrário dos outros furos na cartilagem que de cada vez que apanhavam água do mar eram do pior :roll: Tive que comprar um spray desinfectante e cicatrizante que custou uma pipa de massa, mas não há melhor :)

Quanto à tatuagem, já tenho a ideia projectada, agora é só ganhar o resto da coragem :twisted:
Osso5363
Membro
Mensagens: 196
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am
Localização: Diva

sexta jun 07, 2013 6:40 pm

O piercing do tragus custou-me muito! Fiz há 2 semanas um no umbigo que não doeu nada... O do tragus infectou, deformou-me a orelha, e para uma cirurgia tiraram-mo e nao o voltei a por. O do umbigo vai num bom caminho, algo infectado, mas o meu corpo rejeita muito... Mesmo que eu o desinfete (água com sal, bacitracina, diprogenta), é assim
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta jun 07, 2013 9:00 pm

O meu por acaso hoje deitou um bocadinho de sangue de manhã, mas uma coisa mínima. Devo com certeza ter dormido para cima dele e feito pressão.

De qualquer forma, retirei todo o sangue com uma cotonete e soro sem qualquer dor.

Passei um pouquinho de Bacitracina só para aliviar a consciência, porque sou um pouco paranóica com isto e tenho medo que infecte :roll: :wink: .
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jun 08, 2013 9:21 am

é a prova de como diferentes organismos reagem de forma diferente! o meu piercing no umbigo doeu-me horrores, foi uma chatice pegada, infectou e acabei por o tirar e fiquei com dois pontinhos no lugar dos furos. o piercing da lingua foi a maravilha das maravilhas, não doeu nada, nunca me deu problemas a comer, nunca doeu, nunca trouxe chatices! o piercing do nariz foi outro que doeu bastante a fazer, mas nunca infectou nem me deu chatices! o unico problema foi que passado uns tempos mudei para uma argola mais fininha e andei com ela uns anos, depois quis voltar a pôr uma argola de piercing e fui a uma loja comprar! Para pôr essa argola tiveram que me alargar o furo, e acho que ainda doeu mais do que ao fazer!! :o Mais tarde furei o lábio inferior, primeiro do lado esquerdo e depois ao centro (tirei o piercing que tinha do lado esq.), ambos feitos por um amigo body piercer! inchou um bocadinho, mas nada de preocupante!

os furos nas orelhas foram todos feitos à pistola há mais de 15 anos! :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado jun 08, 2013 10:38 am

Charlie2 Escreveu:eu adorava tatuar aquela imagem do demónio a usar cristo como fisga;)
Esta ? :wink:

Imagem

Este homem é fantástico! Tenho 8 quadros de desenhos dele espetados na parede do meu quarto :lol: .
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 08, 2013 4:00 pm

nem mais:D é uma maneira excelente de ilustrar a ironia
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado jun 08, 2013 6:16 pm

Charlie2 Escreveu:nem mais:D é uma maneira excelente de ilustrar a ironia
Mesmo :wink: .
sueska
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça jun 11, 2013 3:10 am

Quem é o artista? Gostava de ver mais dele. Essa imagem esta espectacular :)
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 11, 2013 9:05 am

sueska Escreveu:Quem é o artista? Gostava de ver mais dele. Essa imagem esta espectacular :)
H.R.Giger :D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça jun 11, 2013 9:06 am

por falar em Dali, e só em jeito de piada...

Imagem

:lol: :lol: :lol:

do filme "MIdnight in Paris"!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 11, 2013 9:40 am

lololol muito bom :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

terça jun 11, 2013 7:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”