Quer isto dizer que este sorteio está finalizado e que se saberá quem são as premiadas na próxima sexta-feira, no sorteio do Euromilhões.
Desejo muita sorte a todas, no sorteio e em tudo o resto, e agradeço do fundo do coração esta grande ajuda à Alva.
A conta da operação rondou os 170 euros e, como eu previa, vou mesmo ter de lançar um novo sorteio a favor da Alva. Não gostaria de o fazer, pois imagino que todos nós andemos mais atrapalhados de finanças e também não queria abusar da vossa generosidade e de quem mais quiser e puder ajudar, mas vai ter de ser.
Ainda por cima, e por uma questão de boleias e para evitar deslocações desnecessárias (uma vez que a Alva está a seguir seguida numa clinica fora de Lisboa), não fui eu que a fui buscar no sábado, mas a minha mãe, e eu tinha pedido para ela pagar a primeira conta. Acontece que acabaram por lhe cobrar a segunda, e não a primeira. Mas a clínica, gentilmente, concedeu-me algum tempo mais para saldar as contas definitivamente.
Mais uma vez, e nunca é demais, o meu enorme reconhecimento. Sem vós, não seria possível, e espero que a Alva recupere o bastante para vos recompensar.