Olá,
Nada tenho a dizer acerca do comportamento dos meus gatos no vet, são uns senhores e portam-se como tal!

Mesmo os bébés, não dizem ai nem ui quando vão às vacinas. Calculem que a Rita até já destartarizou os dentes a sangue frio. Não uso o anti pulgas injectável, eles não têm pulgas e o Advantage ou o Stronghold chegam muito bem, sou avessa a injecções em necessidade, sou ignorante no assunto, mas julgo que a injecção contra as pulgas que dura 6 meses deve ser uma coisa muito forte, e, eventualmente, poderá fazer mal, Agora quanto aos preços acho que 7 contos é o preço normal por consulta e alguns medicamentos. No meu vet as vacinas são a 35€ para quem levar só um animal, baixando um pouco conforme o nº de animais que se levar. Ir à UZ, bem, há cerca de 30 anos eu ia lá, era sócia, com uma cadela boxer que eu tive, era então lá médico um excelente vet, de que não me lembro agora o nome, mas cujo pai também tinha sido vet e por acaso até tinha sido vet das cadelas que tive quando era pequena, coincidências, ia sempre a ele e, já nessa altura a minha cadela teve as vacinas todas, das melhores, que eu fui comprar expressamente ao um laboratório. Na altura não havia tantos vets como agora, e como há a possibilidade de escolha... eu escolho o que me parece o melhor para os meus meninos, vou a um excelente vet, em Oeiras (moro na Amadora! aliás a Igualdade também lá vai) e estou muito contente, passe a publicidade, tirando o meu vet, em princípio, só iria a 3 vets na zona de Lisboa: Dr. Assis Costa, Drª Maria João da Vetelheiras e Drª Cristina Alves. Quanto aos preços não são dos mais baratos, aceditem, mas o baratro sai caro...Sei que existem, não só em Lisboa como por todo o País excelentes vets, mas estes seriam os meus escolhidos. Enquanto eu puder será assim.
Bjs
Mai-Mai