Sem duvida Kittten, mas lembre-se que acidentes acontecem, e por acidentes falo de fugas, e nessa altura é minha opinião que ambos os donos, do cão e da cadela, são responsáveis, logo devem arcar com as consequência, o que inclui o pagamento do "aborto", caso não queiram partilhar a responsabilidade de dar condições aos bebés.kitttten Escreveu: Mas também é culpa do dono da fêmea, ou acha que não? Eu tenho 3 fêmeas, neste momento só 2 delas inteiras, se um macho as cobrir é porque eu deixei, porque não tive o cuidado necessário para o evitar.
Mas sinceramente, duvido que aqui em Portugal haja pessoas com responsabilidade suficiente (devido à mentalidade) que o façam, na qualidade de donos de cães machos. Mesmo nos donos de fêmeas, há imensos, que ainda nos dias de hoje, optam por afogarem os cachorros à nascença

Apenas um aparte: se alguma vez se conseguir esterilizar todas as cadelas abandonadas e com donos, às quais não esteja prevista a procriação responsável, os cães machos, não tendo cadelas para cobrir, terão que virar maricas