Gata bébé com diarreia
Moderador: mcerqueira
olá boa noite, a minha gata tem 7 semanas e está a fazer o desmame, já come ração, estava a dar purina cat chow,mas ainda tinha ali friskies e comecei a misturar porque ela sá a friskies não comia, será da mistura que a fez ficar assim? devo deixar de dar o leite de substituição? obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Procure o veterinário municipal...não perca tempo e vá procurar as suas opções.
Essas mudanças de ração são às vezes perigosas e provocam imensas vezes distúrbios digestivos.
No seu caso, comprava um pouco de carne picada e misturava leite adaptado.
É preciso desparasitar internamente.
Essas mudanças de ração são às vezes perigosas e provocam imensas vezes distúrbios digestivos.
No seu caso, comprava um pouco de carne picada e misturava leite adaptado.
É preciso desparasitar internamente.
ela já está boa dei-lhe arroz cozido e a diarreia parou e eu não comparo os animais de casa aos meus filhos, gosto mto da minha gata mas não tiro o comer da boca dos meus filhos para ir gastar num veterinário, até pk ela continuava bem disposta activa e sem sinal de desidratação e qt aos meus filhos se precisarem de ir ao medico ainda não pagam no hospital
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Se conseguiu resolver,felizmente,com arroz cozido para que questionou?da proxima tambem eu darei "arroz cozido" a algum gatuxo com diarreia pois de fato o Vet leva caro e "gato é gato"Meggynha Escreveu:ela já está boa dei-lhe arroz cozido e a diarreia parou e eu não comparo os animais de casa aos meus filhos, gosto mto da minha gata mas não tiro o comer da boca dos meus filhos para ir gastar num veterinário, até pk ela continuava bem disposta activa e sem sinal de desidratação e qt aos meus filhos se precisarem de ir ao medico ainda não pagam no hospital

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>