Pessoal sou novo aqui e peço desculpas se estou postando em local errado.
O caso é que tenho um American Staffordshire Terrier de 1 ano que adoro! só que ele não late pra ninguém! eu sempre quis um cão dócil mesmo, só que gostaria que ele latisse quando algum estranho se aproxima do portão ou quando houver algum barulho e tal... existe algum treinamento que eu deva fazer com ele ou sera por causa da idade ou mesmo da raça? alguém poderia de dar uma luz?
Meu cão não late!
Moderador: mcerqueira
Tambem digo ... sorte a sua!
Há varias maneira de o ensinar a ladrar. Há aqui na arca um tópico, mais a baixo, sobre isso.
Pode tentar desde tocar à campainha, segurar num brinquedo que ele queira até ele ladrar, atiça-lo um pouco etc .. quando ele ladrar é só recompensa-lo e associar a um comando verbal...
Mas acredite que no inicio é engraçado, mas depois .. de engraçado, não tem nada

Há varias maneira de o ensinar a ladrar. Há aqui na arca um tópico, mais a baixo, sobre isso.
Pode tentar desde tocar à campainha, segurar num brinquedo que ele queira até ele ladrar, atiça-lo um pouco etc .. quando ele ladrar é só recompensa-lo e associar a um comando verbal...
Mas acredite que no inicio é engraçado, mas depois .. de engraçado, não tem nada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Quer trocar por um muito jeitoso, de pêlo cerdoso que é capaz de latir horas?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllWaterMonitor Escreveu:Quer trocar por um muito jeitoso, de pêlo cerdoso que é capaz de latir horas?
![]()
![]()
![]()
Que sorte...
A minha Lab raramente ladrava, desde que adoptei uma SRD, aprendeu a ladrar e é um Deus me livre...
A minha piquena (a SRD), passa alguém na rua, quer seja durante o dia, quer seja durante a noite, dá logo sinal, põe-se logo a ladrar.
Digo e repito, que sorte!!! Quem me dera que não ladrasse...

A minha Lab raramente ladrava, desde que adoptei uma SRD, aprendeu a ladrar e é um Deus me livre...
A minha piquena (a SRD), passa alguém na rua, quer seja durante o dia, quer seja durante a noite, dá logo sinal, põe-se logo a ladrar.
Digo e repito, que sorte!!! Quem me dera que não ladrasse...

<p><strong>JP</strong></p>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>
<strong>
<p class="fr">"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"</p>
</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
A minha também ladra pouco mas quando meto este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=REq6dTSCt-E
ladra de certeza absoluta xD
ladra de certeza absoluta xD
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
WaterMonitor Escreveu:Quer trocar por um muito jeitoso, de pêlo cerdoso que é capaz de latir horas?
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
O bicho é de poucas "palavras", é deixá-lo!!!
Se lhe disser que hoje só abri a boca para dizer "bom dia" ao padeiro...
e nem conta porque eram umas sete da manhã, foi um grunhido a acabar em "ia".
Deixe o bicho, é normal e como já disseram: sorte a sua!!
Se lhe disser que hoje só abri a boca para dizer "bom dia" ao padeiro...
e nem conta porque eram umas sete da manhã, foi um grunhido a acabar em "ia".
Deixe o bicho, é normal e como já disseram: sorte a sua!!
An ye harm none, do what ye will