Moderador: mcerqueira
Fortaleça os laços afectivos entre vocês e depois use o amor que ela sente por vocês para a controlar. Estilo "não faças isso que me chateias" e fique mesmo chateada com ela. Comigo isto tem resultadoBugita Escreveu: Ela por norma não nos obedece, e não sei muito bem como vou educá-la, o que escapa é que ela é muito meiguinha, e nota-se perfeitamente que já gosta muito de nós.
Peço desculpa, mas na verdade não sei quanto, mas pága-se..., não deve ser muito caro... os valores de há uns anos atrás eram bastante acessíveis e embora possam ter aumentado, não penso que seja uma exorbitância...Bugita Escreveu: Já agora a Leonilde sabe-me dizer se se paga alguma coisa com a transferência para meu nome?
Muitos beijinhos, Sue
A tranferência de propriedade no CPC, custa 15,00€. A isto terá que acrescentar a transferência no SIRA, mas penso que será aínda menos.Bugita Escreveu: Ó Leonilde, está como eu, também não faço ideia quais serão os valores para uma transferência destas, já contactei o dono e ele vai contactar com a ex-mulher para podermos tratar de tudo.
Nós também queremos verBugita Escreveu: Desculpem o testamento, mas é que a questão do banho deixou-me sensibilizada, ela está tão linda... só visto.