Eu comprei ele com um criador e estou meio em dúvidas. Eu criei um blog pra ele, para destacar mais fotos e gostaria de saber opiniões suas sobre a raça.
Por favor entrem no meu perfil e vejam as fotos desse animal se realmente é o que compromete. Desde já agradeço
Gostaria de saber se meu cachorro é rottweiler puro
Moderador: mcerqueira
O cão está registado no Livro de Origens?
Se está, então é puro, se não está, pode ser ou não ser, o mais provável é não ser...
Se está, então é puro, se não está, pode ser ou não ser, o mais provável é não ser...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
não tenho suficiente experiência com a raça para lhe responder á sua pergunta. mas se há coisa que aprendi foi que se tem necessidade de perguntar se o cão é puro ou não então é muito provável que não o seja. o cão tem LOP? caso não o tenha então não pode ser considerado pura e é possível que existe um ou outro cruzamento ai para o meio. no entanto tenha em atenção que o cão até pode ter Lop e ser um mau exemplar o que não invalida a sua pureza. .
por fim parece-me que é um cãozinho amoroso trate bem dele com amor e carinho que ele bem merece sendo puro ou não
por fim parece-me que é um cãozinho amoroso trate bem dele com amor e carinho que ele bem merece sendo puro ou não

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Mas porquê perguntar depois da asneira estar feita? Porque não ocupou o seu tempo a pesquisar sobre a raça e os requerimentos antes de o adquirir?
Quem compra por impulso não costuma estar preparado para o que aí vem... (sendo um PP)
Quem compra por impulso não costuma estar preparado para o que aí vem... (sendo um PP)
-
- Membro Veterano
Ai é que estáLuisSB Escreveu:Qual asneira? Ele devia saber muito bem o que estava a comprar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
TheOne Escreveu:O cão está registado no Livro de Origens?
Boas...
Pela enésima vez... Tem "LOP" é puro... Não tem, não é! O resto são cantigas...
Se é seu, estime-o pois o cachorro merece!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas...LuisSB Escreveu:Pela quadragésima sétima vez, esqueçam as três letrinhas L.O.P. pelo menos de vez em quando.
Até porque sendo ele brasileiro nem sequer faz a mínima ideia do que isso é.
Ser puro não tem nada a ver com ter lop.
O próprio LOP é relativamente recente. Antes disso era como? Os cães eram todos impuros?
Isso da pureza tem muito que se lhe diga...
Oh Luis você hoje(?) é cada tiro cada melro...
Então não há brasileiros em Portugal... Quem lhe disse que o cachorro foi comprado no Brasil?
E olhe, acredite que você sem bilhete de Identidade(cartão de cidadão) não é português... acredite!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Uma questão melhor...
Está em Portugal?
Tem LOP não necessita de castrar.
Não tem LOP, ou castra ou castra
Está em Portugal?
Tem LOP não necessita de castrar.
Não tem LOP, ou castra ou castra

-
- Membro Veterano
Pronto, pronto Luis...LuisSB Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Boas...LuisSB Escreveu:Pela quadragésima sétima vez, esqueçam as três letrinhas L.O.P. pelo menos de vez em quando.
Até porque sendo ele brasileiro nem sequer faz a mínima ideia do que isso é.
Ser puro não tem nada a ver com ter lop.
O próprio LOP é relativamente recente. Antes disso era como? Os cães eram todos impuros?
Isso da pureza tem muito que se lhe diga...
Oh Luis você hoje(?) é cada tiro cada melro...
Então não há brasileiros em Portugal... Quem lhe disse que o cachorro foi comprado no Brasil?
E olhe, acredite que você sem bilhete de Identidade(cartão de cidadão) não é português... acredite!
Não percebi nada do tiro nem do melro. Por isso não lhe vou retribuir
Mas esqueça. Você diz que se tem LOP é puro, se não tem não é. Faço-lhe a vontade. Fique com a pureza e faça bom proveito.
E estamos entendidos - o seu cachorro seja português ou brasileiro, não tem Lop, não é puro. Pronto, esclarecido?
Quanto ao cartão de cidadão, esqueçaMal de nós se servisse para identificar a nossa raça....
A coisa mais parecida com o cartão de cidadão de que me consigo lembrar é o registo do cão... e regista conforme entender, ninguém lhe pede o LOP, nem meios LOPS, como de resto deve ser.
Cada cavadela, cada minhoca... Oh Luis faça-me um favor não invente...
<p>Cumprimentos </p>