Iguana Verde em estado lastimavel
Moderador: mcerqueira
e se eu disser que as lojas de animais obrigam os funcionários a vender peixes roedores etc doente e em mau estado em primeiro lugar,os caezinhos e gatinhos com lops etc muitos deles não tem lop nenhum nem sejao que for ,e sim eles nao lojas nao deixam os funcionarios usar o material da loja para ajudar a melhorar as condições dos animais ,é triste mas real e sei do que falo porque ja trabalhei numa loja ,na qual me vim embora por esses motivos,porque quem ama animais nao aguenta ver aquilo
Boas...
Desde ja desejote as melhoras para a KYRA estamos todos ha espera que ela recupere rapido e seja feliz contigo...
Poderias colocar fotos desde o inicio da recuperação ate ao fim do tratamento assim poderia-mos todos acompanhar o desenvolvimento da KYRA =D
Abraços CP/KAYA
Desde ja desejote as melhoras para a KYRA estamos todos ha espera que ela recupere rapido e seja feliz contigo...
Poderias colocar fotos desde o inicio da recuperação ate ao fim do tratamento assim poderia-mos todos acompanhar o desenvolvimento da KYRA =D
Abraços CP/KAYA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
alojas as fotos no site Photobucket, depois de cada imagem alojada la, o site da te um codigo de cada imagem, e é esse codigo que colocas no post !! tipo cod.image....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>