Coelhinhos anões p\ adopção responsável

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

segunda jun 17, 2013 12:23 am

A minha coelha teve 4 bebés no passado dia 7 de Abril.
Já dei um, faltam dar 3. Ainda não sei identificar muito bem o sexo, mas penso que sejam 2 fêmeas e 1 macho.

São coelhos anões A mãe tem o pêlo super comprido, o pai só tem bochechas e cabelo. Os coelhinhos são fruto de um acidente de percurso..

Dou a quem os estimar, pois são animais que apesar de tudo requerem bastante atenção, e não são para estarem fechados numa gaiola o dia todo.

A mãe:
Imagem

O pai:
Imagem

Algumas fotos dos bebés quando tinham 2 semanas de vida:
Imagem

Imagem

Contacto para adopção: [email protected]

Zona: Lisboa e Elvas
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jun 17, 2013 2:21 am

São lindos,muito fofinhos se fosse noutra ocasião ainda me tentava ficar com 1 deles,até pintinhas da India já aqui estiveram e pombinhos, nunca tive nenhum em casa mas de momento estou demasiado preocupada e de lotação cheia,desejo boa sorte aos meninos lindos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MCsasodrac
Membro Veterano

segunda jun 17, 2013 12:39 pm

Muito obrigada :)

Eu numa próxima geração só vou ter coelhos, são super asseados, não fazem barulho, fazem companhia e ainda brincamos com eles.
A minha então tive imensa sorte. Não roi nada, e até quando lhe digo "vai já para a cama" ela obedece.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
BeleyLeo
Membro
Registado: sexta out 19, 2012 9:56 am

quinta jun 20, 2013 5:28 pm

ainda tem coelhinhos? mandei email
MCsasodrac
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 6:42 pm

Boa tarde
Já lhe respondi.
Ainda estão disponíveis para adopção :)
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta jun 21, 2013 12:41 am

é pena ser de tao longe, pois conheço uma pessoa interresada em adquirir um coelhito, boa sorte para eles
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
MCsasodrac
Membro Veterano

sexta jun 21, 2013 5:56 pm

É de que zona?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”