Já coloquei algumas fotos no álbum, para concorrer ao animal da semana, mas parece q ainda não estão disponíveis!!!
Vão espreitando!
Moderador: Moinhodoceu

Ah, e hoje passou a manhã a ver tv, porque o dono estava a jogar playstation e ele achou piada aos bonecos...
 Ah, e hoje passou a manhã a ver tv, porque o dono estava a jogar playstation e ele achou piada aos bonecos...

...
 ...
 )
  ) 

Olá, Ricardo!rijkaard Escreveu: Em meu nome ... e em nome do Obélix;
benvindo CALVIN!!!
O Obélix já me perguntou quando é que se cruza com o Calvin, para cheirar uns Rabos e dar umas Lambidelas, e é claro Pular e Saltar e Reinarem os dois!?!

) para poder brincar com outros cães e organizarmos um encontro de labs!
 ) para poder brincar com outros cães e organizarmos um encontro de labs!  
 Desde já muitos parabéns pelo seu bébé. Parece mesmo um peluche...aproveite bem, porque eles são assim pouco tempo...marta_vasques Escreveu: Olá a todos!
Ok, fiz asneira!
De Domingo para segunda deixei-me dormir na sala com o "terrorista" ao pé de mim... o resultado é que agora não quer dormir sozinho! Vai para a caminha dele, mas a dita tem de estar na sala ao pé de nós...
Ontem tive de o fechar por alguns minutos na cozinha enquanto lavava o chão da sala e fez uma choradeira desgraçada, parecia que o estavam a matar!
O resultado: hoje tive de dormir no sofá da sala com sua Exa. deitado no chão ao pé de mim!!!
Alguém sabe como posso corrigir esta burrice?
 Depois são mais diabinhos...
 Depois são mais diabinhos... 
  e deixá-lo a dormir sozinho, mesmo estando a chorar. Muito importante é não ceder, ou seja, se ele chorar não volte para a beira dele ...Como já percebeu, ele é extremamente inteligente e se as coisas forem para o mal, ele aprende-as à primeira...
  e deixá-lo a dormir sozinho, mesmo estando a chorar. Muito importante é não ceder, ou seja, se ele chorar não volte para a beira dele ...Como já percebeu, ele é extremamente inteligente e se as coisas forem para o mal, ele aprende-as à primeira...  

tadinhos, parece que estão num sofrimento que até dá dó!
 tadinhos, parece que estão num sofrimento que até dá dó! ):
 ): 
   , mas lá nos fomos habituando a não dormir.
 , mas lá nos fomos habituando a não dormir. . Acho que os vizinhos ficaram bastante aliviados...
 . Acho que os vizinhos ficaram bastante aliviados...  

a pedir para subir para a cama (e como ele consegue ser persistente e não deixar ninguém dormir!!!!)
 a pedir para subir para a cama (e como ele consegue ser persistente e não deixar ninguém dormir!!!!)