Olá pessoal já á algum tempo que ando a pensar em adquirir
uma tarântula, mas já procurei em todos os lados e nada, em portugal não consigo arranjar nenhum sitio, no estrangeiro não enviam para Portugal! mas já vi aqui alguns membros que têm e mandaram vir da net, será que alguem me podia ajudar? Obrigado
Para já ainda não sei a especie que quero, mas estou a pensar numa Avicularia Versicolor!
Comprar Tarântula em Portugal
boa tarde,
insectos não são bem a minha área de especialidade mas sei que na [Editado pela moderação] (loja de animais) há aranhas e essas coisas. Não sei o tipo nem o nome mas são aranhas e mais alguns insectos.
insectos não são bem a minha área de especialidade mas sei que na [Editado pela moderação] (loja de animais) há aranhas e essas coisas. Não sei o tipo nem o nome mas são aranhas e mais alguns insectos.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
Só uma coisa.carlaved Escreveu:boa tarde,
Aranha não é um insecto, mas sim um aracnídeo. 6 patas ins. 8 patas aracn.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )