kelly internada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quarta jun 19, 2013 4:50 pm

A kelly felizmente já teve alta, a vet disse que comeu e não vomitou e que já come muito bem deu comida de lata, em relação à diarreia esta, segundo ela, terá de passar dentro de 3 dias, esta a fazer medicação na mesma.
Em relação ao diagnostico não sabemos perguntamos e a vet disse que teríamos de responder a kelly o que andou a comer...
O que importa agora é que ela melhore rapidamente. Obrigado mais uma vez a todos pela preocupação
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 19, 2013 5:10 pm

ainda bem que a menina está de volta a casa.
Na volta foi mesmo algo que ela "aspirou" na rua sem vocês verem :?
continuação de melhoras :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jun 20, 2013 8:40 pm

Como está a Kelly? A diarreia e os vómitos pararam?
Clara
Tdias72
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 10:25 pm

osmclara Escreveu:Como está a Kelly? A diarreia e os vómitos pararam?
A kelly ainda continua um pouco "murchinha" mas já come bem, comida da lata, porque agora a ração dispensa, mas claro vamos insistindo na ração. O Coco já não é liquido, hoje de manha estava muito mole, mas não liquido e agora à noite já estava durinho :D Continuamos a dar-lhe o medicamento, mas graças a deus já esta melhor...
Muito obrigada pela preocupação
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jun 20, 2013 10:37 pm

Há que esperar os 3 dias "da praxe" para que tudo volte ao normal :D .
Clara
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta jun 21, 2013 9:47 am

Continuação de melhoras!!!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado jun 22, 2013 5:05 pm

Só vi o tópico da sua Kelly agora, ainda bem que está a melhorar, continuação de melhoras para ela :)
pupyylab
Membro Veterano

segunda jun 24, 2013 8:28 am

Como está a Kelly?
No fds vi um pastor alemão no parque e lembrei-me dela.
Tdias72
Membro Veterano

segunda jun 24, 2013 2:54 pm

Olá!
A kelly está a melhorar muito bem.... em que parque viu? Já agora obrigada a todos pela preocupação
pupyylab
Membro Veterano

segunda jun 24, 2013 4:07 pm

Tdias72 Escreveu:Olá!
A kelly está a melhorar muito bem.... em que parque viu? Já agora obrigada a todos pela preocupação
Paredes city :)
Tdias72
Membro Veterano

segunda jun 24, 2013 8:53 pm

Então não era a kelly... Ela esteve foi no parque de casais ;)
pupyylab
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 8:32 am

Tdias72 Escreveu:Então não era a kelly... Ela esteve foi no parque de casais ;)
Em sei, quando reconheci o parque no outro dia, foi o de casais.
Mas este fds fomos a Paredes e também sei que não vi a kelly, porque vi um "menino" pastor alemão e não uma "menina" :) , mas como tinha lido aquele tópico sobre ela estar doente, lembrei-me dela!
Tdias72
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 10:14 am

pupyylab Escreveu:
Mas este fds fomos a Paredes e também sei que não vi a kelly, porque vi um "menino" pastor alemão e não uma "menina" :) , mas como tinha lido aquele tópico sobre ela estar doente, lembrei-me dela!
Ah percebi que tinha pensado que fosse a kelly :) este fim de semana nesse parque foi um pesadelo mesmo, o meu marido já disse que nunca mais ia para lá :lol: As vezes também vou ao de paredes, pode ser que um dia nos encontremos :D
pupyylab
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 11:15 am

Tdias72 Escreveu:
pupyylab Escreveu:
Ah percebi que tinha pensado que fosse a kelly :) este fim de semana nesse parque foi um pesadelo mesmo, o meu marido já disse que nunca mais ia para lá :lol: As vezes também vou ao de paredes, pode ser que um dia nos encontremos :D
Não gosto muito do de casais.
Muito sol no parque das crianças, muitas arvores no sitio dos pic nic (ou esta mesmo um calor abrasador ou então é fresco).

Ontem estive no novo de Lousada, já conhece. É recente e ainda tem uma obritas a decorrer, as arvores ainda terão de crescer muito para se tornar um parque agradável a qualquer hora do dia, mas para o final da tarde/noite, está giro.
Tdias72
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 11:40 am

Sim esta, já fui lá com a afilhada mas dá muito sol ou de casais também não é muito agradável mas são os mais perto daqui da zona, ontem íamos parar no de paredes para passear a kelly mas já era tarde e ela ja tinha brincado na escola de treino :) fica para o fim de semana em principio devo la ir com ela :)
Responder

Voltar para “Cães”