Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda mar 01, 2004 4:01 pm

Eu vou tentar ir, mas como vos disse, ainda não sei se posso ir porque tenho um aniversário.

De qualquer forma? Não acham um cadinho apertado, na UZ às 15 horas (se for mta gente será a maior das bagunças) :oops: , às 16 horas no Jardim Zoológico e depois ir ao Amoreiras?? ;)

Sinceramente, falem com alguém da UZ antes de combinarem lá. Aquilo é pequeno, e Sábado é dia de adopções, por isso, é melhor que seja tudo muito bem organizado para não causar trasntorno a ninguém, sim? :roll: :roll:

Espero que não tenham levado a mal...

Beijokas

Carla Pinheiro
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda mar 01, 2004 6:41 pm

pois realmente ao sabado costuma estar cheio... mas se estiver muito cheio o que remedio que temos é entregarmos o que tivermos a uz e ddeixamos a visita para outro dia :roll:

ja agora, na parte do gatil da uz... eu lembro-me que nao tinham electricidade, ja tem por acaso? :roll:
é que talvez se eu falasse com o meu namorado ele podia fazer a instalação
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 01, 2004 7:24 pm

Boas.

Eu achava que 15 horas na Uz ou então no Zoo para de lá se ir à UZ. Isto para quem quer lá ir. Seria uma visita rápida porque estariam os outros que não vão... á nossa espera na explanada do Zoo. Ok ?

Mas combinem, então, com a Sgomes como e a que horas certas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mar 02, 2004 9:42 am

Brum Escreveu: Oh que pena Mai-Mai
Mas 50 anos , são 56 anos
...
Apelo a todos o favor , que se me virem perdida me chamem.
Ou então se virem uma pessoa do sexo feminino sentada numa mesa, a falar com estranhos sobre gatos e eles com uma cara de enjoados, já sabem sou eu.
Agradecida :p :p :p
Por acaso não quer dizer antes 50 anos, são 50 anos?
Claro que não se vai perder, é muito simples 06/03/2004 16H (p q n for à UZ) em frente ao McDonalds do Jardim Zoológico. Eu estarei lá e dou uma ajudinha, apesar de achar que não conheço ninguém. Quem quiser ver as minhas feições adicione o meu e-mail ao MSN e logo à noite vê a minha cara, assim qd lá chegarem já conhecem alguem e não se perdem.
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

terça mar 02, 2004 11:44 am

Eu vou no sabado às Amoreiras à campanha da UZ... mas gostava de dar um saltinho ao Mac em frente ao Zoo.
Vou ver se consigo lá estar às 16h.

Sabem até que horas a UZ vai ficar nas Amoreiras?
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça mar 02, 2004 12:19 pm

ola a todos

temos que entrar na recta final e tudo tem que ser resolvido.

Então e assim, eu não poderei estar la antes das 16 horas. Mas para quem possa e queira ir a uz é favor de la estar as 15 horas em frenta da porta da uz.

Depois da visita terminada....ja estaremos alguns a espera em frente ao mcdonald's do zoo, mais ou menos as 16 horas de dia 06/03.

Ai estaremos ate todos quererem ir para casa. Bebemos o nosso cafezinho. Falaremos dos nossos peludinhos. Levem fotos...pode ser em cd, pq levo o portatil. e não se esqueçam do principal.....mta alegria e boa disposição.

Bjs a todos e ate sabado

Sgomes

p.s - para quem esta mm com medo de não encontrar o pessoal...mande-me um e-mail para [email protected] que eu dou o meu contacto telefonico. Hoje a noite ja o vou dar ao jcnogueira e a leonilde.

Para todos os efeitos...não se esqueçam que vai la estar uma rata..certo???? :p :D
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 02, 2004 12:45 pm

bem, eu vou ter a porta da uz ;)
depois alguem tem de ir chamar pela noggy la dentro, assim ela sempre nos conhece e nós a ela :roll:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça mar 02, 2004 1:09 pm

serene Escreveu: bem, eu vou ter a porta da uz ;)
depois alguem tem de ir chamar pela noggy la dentro, assim ela sempre nos conhece e nós a ela roll
Vinde, vinde :)
Fico à vossa espera com mtos gatos adultos para vos dar hihihihi :p

:lol: :lol: :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano

terça mar 02, 2004 2:11 pm

Sgomes Escreveu: ...
temos que entrar na recta final e tudo tem que ser resolvido.

Então e assim, eu não poderei estar la antes das 16 horas. Mas para quem possa e queira ir a uz é favor de la estar as 15 horas em frenta da porta da uz.

Depois da visita terminada....ja estaremos alguns a espera em frente ao mcdonald's do zoo, mais ou menos as 16 horas de dia 06/03.

Ai estaremos ate todos quererem ir para casa. Bebemos o nosso cafezinho. Falaremos dos nossos peludinhos. Levem fotos...pode ser em cd, pq levo o portatil. e não se esqueçam do principal.....mta alegria e boa disposição.
...
p.s - para quem esta mm com medo de não encontrar o pessoal...mande-me um e-mail para [email protected] que eu dou o meu contacto telefonico. Hoje a noite ja o vou dar ao jcnogueira e a leonilde.

Para todos os efeitos...não se esqueçam que vai la estar uma rata..certo???? p D
Iupi, acho que vai ser uma boa tarde passada, aquele jardim está óptimo, mesmo que esteja friozito vamos p solinho, p esplanada, YES YES YES

SGomes, quem é a rata?, é que já não lembro o username dela. Inté
P.s. - SGomes "Vai um patê de frango?" lolololol
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça mar 02, 2004 2:29 pm

Informo já a quem de direito, que a rata só vai se eu for :lol: :lol: :lol:

Como já disse tenho voluntariado com as minhas crianças nesse dia.
Estive a pensar e acho que é capaz de ser um bocadinho seca para eles.

Como os vou entregar ao Lar por volta das 18.00 e é alí perto, vou ver se encontro algum de vocês.

Vamos ver, depende muito do meu estado de cansaço porque por vezes os miudos deixam-me rota...

Jinhos
Beta
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 02, 2004 2:30 pm

eu tenho 1 aniversario nesse dia! ando mesmo despasarada! mas vou tentar ir na mesma! :roll:
jcnogueira
Membro Veterano

terça mar 02, 2004 2:36 pm

beta1969 Escreveu: Informo já a quem de direito, que a rata só vai se eu for lol lol lol
...
Entendid@ :D
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça mar 02, 2004 6:07 pm

Raios,

que ainda não é desta que vos conheço :-( :-(. Vou mais uma vez estar fora e só volto no domingo à base. Mas como parece que o pessoal tomou o gosto aos lanchinhos e cházinhos, algum hei-de poder... ;) ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça mar 02, 2004 7:25 pm

Se a rata num for...arranja-se qq coisa. Eu levo o peluche do nemo ( peixinho palhaço). Mas era bom que a rata fosse e a dona dela tb ( isto não sou nada bem). :o

Pate de frango???????????????? ai minha mãe.................eu mato o jcnogueira :o ...mas podem levar la para o nosso cafezinho...um pate e umas tostas num ia nada mal ;)

Bom...ppl la estarei a vossa espera ou voces a minha...pois ainda vou tirar fotos a casa da luisa. Espero estar despachada cedo.

Bjs

Sgomes
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mar 02, 2004 7:46 pm

já k tão numa de donativos.... leiam o meu tópico e como eu vou ao cafezinho .... aproveito e levo umas coisitas pra minha associação... certo??? por pouco k seja já é alguma coisa...

obrigado a todos :D
Responder

Voltar para “Gatos”