Porque à partida cada um sabe de si. E da mesma forma que não castra os seus, existem pessoas que o querem fazer, e ao fazê-lo estão, directa ou indirectamente a controlar a natalidade de animais indesejados.fontedasbicas Escreveu:Boas...ZezinhoManel Escreveu:A partir do momento em que temos alguém a perguntar por uma esterilização baratinha, é melhor que essa pessoa esterilize mesmoindigo003 Escreveu:eu continuo sem perceber porque é que se mete tudo no mesmo saco, ou antes... qual é a relação directa entre animais inteiros e pertencentes a donos responsáveis que tomam os devidos cuidados para evitar ninhadas, e animais em canis ou abandonados!
eu tenho cães, todos inteirinhos como vieram ao mundo... e sinceramente não me sinto culpada nem responsável por um unico cão abandonado ou preso num canil!
decididamente há conceitos e manias que me ultrapassam!
ah... e na minha singela opinião uma OVH ou uma castração muda mais o animal do que um corte de orelhas ou de cauda!
vá, vamos lá ver o Carmo e a Trindade a cair!![]()
A questão também se baseia na critica absurda a pessoas que pretendem esterilizar os seus animais.
Absurda, porquê?
"... ah... e na minha singela opinião uma OVH ou uma castração muda mais o animal do que um corte de orelhas ou de cauda!"... e já agora, para mais um absurdo... concordo!
Aquela história de que as pessoas responsáveis não necessitam de esterilizar os cães é verdade. E desde quando é que sabemos com quem estamos a lidar num fórum na internet???