Bem, eu tenho uma gata com 1 ano e uma gata siamesa com 3 meses. Depois de Purina One, Friskies, Mini-Preço e Canaillou decidi investir em algo de qualidade. Depois da pesquisa infindável encontrei montes de opiniões... E cheguei a esta conclusão: se alguém dá algo muito caro, vem alguém e diz que os seus gatos viveram 16/17/18 anos e sempre comeram marca branca e nunca viram um veterinário. Se alguém dá marca branca, vem alguém e diz que é mau, que o que se vai gastar no veterinário não compensa... Eu tento sempre colocar-me nos dois lugares e perceber bem. Ora bem, se nós comemos marcas brancas porque não podem comer os nossos animais? E depois o outro lado: ora bem, se nós nos tratamos bem, porque não tratar os nossos animais? Enfim, depois disto tudo cheguei à conclusão que as minhas gatas são muito importantes para mim e não é não querer gastar dinheiro no veterinário... é não querer vê-las sofrer. Assim sendo, decidi-me a investir na alimentação das bichanas. Na mesa tenho as seguintes opções:
- Royal Canin, que é a que mais me agradou
- Acana
- Arden Grange
Eu gostaria de ler exactamente o que pensam as pessoas que alimentam os seus gatos com estas rações. E gostava de ler opiniões sobre os contras das mesmas. Até agora não li nada contra Acana e Arden Grange mas Royal Canin, tanto se encontra opiniões favoráveis como se encontra opiniões de que é uma ração cara apenas porque é muito publicitada. Então, que me dizem?
P.S.: Podem sugerir outras marcas. Desde já obrigado.