Excelente opção, e o cão não espirra!Tumbleweed Escreveu:Eu gosto do liquid silk serum e do silk sheen da pet silk.

Nem me tinha lembrado!

Moderador: mcerqueira
Excelente opção, e o cão não espirra!Tumbleweed Escreveu:Eu gosto do liquid silk serum e do silk sheen da pet silk.
Muito obrigada SeniNukiSeniNuki Escreveu:Realmente a Daniela faz um trabalho INCRÍVEL! Muitos Parabéns!
Tenho uma Yorkie, a Nuki, e neste momento estamos a deixar o pêlo crescer![]()
Cortei o pêlo em casa com máquina, algumas vezes, já que não tenho nenhuma experiência e a única vez que a Nuki foi a um tosquiador ficou traumatizada fartou-se de ganir.. Agora uma ida ao Vet é um pesadelo..
Adorava que a Daniela fosse da Zona de Lisboa, ia fazer-lhe uma visita de certeza!![]()
Tem de ter uma carrinha de Grooming Ambulante e andar pelo país, nós agradecíamos!![]()
*Editei para dizer que tem mesmo de postar mais trabalhos seus, estou encantada! O Cocker Preto é o meu preferido!
Ups... eu estava aqui a retificar se deixei alguma coisa por responder, e encontrei mesmo! Peço imensa desculpa MaguiCMaguiC Escreveu:.
1º) Tenho 2 Pinschers miniatura castanhos com a pele seca o que aconselham para o banho deles?
2º) Em tempos usei um sabonete da Guill's de ervas (com Chá verde) que era anti-pulgas e tinha resultados (se aparecia uma pulga era na testa onde eu não passava o Champô) mas deixava a pele com muita caspa, há algum produto com esta finalidade que seja eficaz, não seque a pele e que se possa usar em conjunto com a pipeta?
É que as minhas miniaturas andam a dormir demasiado acompanhadas mas antes de por a pipeta queria dar-lhes banho porque eles já estão a ficar pouco cheirosos e assim fazia uma limpeza geral e lavava logo as coisas deles que também estão a precisar.
PS: Ultimamente têm tomado banho com MENFORSAN Com óleo de Visón, mas mesmo assim a pela fica seca e penso que este Champô é mais adequado a raças de pelo longo...
Eles tomam banho no mínimo com um mês de intervalo, normalmente 2 em 2 ou 3 em 3 meses
Peço desculpa pela invasão do tópico
Obrigada
Obrigada SeniNuki (:SeniNuki Escreveu: De nada, é mesmo boa no que faz!
E sim, a Nuki, as reacções que tem é mesmo por medo ou receio, ou do barulho da máquina ou da "impressão" da tesoura a cortar o pêlo das orelhas.
Fiquei toda entusiasmada com a carrinha, ficarei a espera!
(Hei de lhe mandar uma foto actualizada da Nuki para ver o seu pelinho fofinho) eheheh
Continuação de bom trabalho!![]()
Parece laranja pela foto, mas é mais tipo vermelho.SeniNuki Escreveu:O Snoppy ficou bem melhor! Estava num estado lastimável..
Para mim o laranja na cor de pêlo dele fica perfeito!
É um emplastro! Queria também mostrar-se!SeniNuki Escreveu:(Na última foto vê-se o Pumpkin, também laranjinha eheheh)
No Pumpkin é laranja mesmo... mas na foto acho que a cor ficou igualSeniNuki Escreveu:Ups..Laranja ou vermelho fica bem na mesma!
Acho que é o intruso mais lindo que que já vi