pelo que sei vai haver mudanças de preços, de embalagens e o proprio site vai ter de ser alterado, alem disso sei por experiencia propria que alguns dos produtos antigos estão sem stok eu proprio encomendei 2 chicken rice 15 kg e só levei 1 que era o ultimo o outro o sr joao barbosa teve a amabilidade de me enviar um sensative 15kg em substituiçãoFoxymop Escreveu:Alguem com dificuldade em encomendar? Nunca tive problemas com encomendas no site da AG, mas neste ultima encomenda, não chegou ainda e dos dois emails que enviei, para [email protected] a tentar confirmar a encomenda, não obtive qualquer resposta. Alguem com o mesmo problema?
jvidia, uma gatinha com 3 meses com 1300kg, hehe não terá recolhido um dinaussauro? hehe
Os meus dois têm-se dados bastatne bem com a AG.
Arden Grange - ração para gatos
Moderador: mcerqueira
Estranho pois eu mandei mail com questões sobre a AG na 4ª feira por volta da meia noite e hoje já recebi feedback!Foxymop Escreveu:Alguem com dificuldade em encomendar? Nunca tive problemas com encomendas no site da AG, mas neste ultima encomenda, não chegou ainda e dos dois emails que enviei, para [email protected] a tentar confirmar a encomenda, não obtive qualquer resposta. Alguem com o mesmo problema?
jvidia, uma gatinha com 3 meses com 1300kg, hehe não terá recolhido um dinaussauro? hehe
Os meus dois têm-se dados bastatne bem com a AG.
1300Kg era giro
Claro que o que queria dizer 1300gr / 1.3Kg

Os 3 meses é uma ideia minha pois não sei quando nasceu.
A vet até me disse que se for uma gata grande até pode ter menos de 3 meses ... depende do tamanho que vier a ter em adulta.
Nos 1ºs dias que a recolhi, como ela miava a chamar e como vivo numa vivenda, apareceu-me lá 2 vezes o que suponho ser a mãe.
Toda pretinha também e bem grande! Comprida!
Não lhe vi o sexo, mas por ter cabeça pequena e o ventre descaido, suponho ser fêmea.
Sendo assim ( supondo que era a mãe) não me admira que tal como a vet disse até possa ter menos de 3 meses.
De qq forma estes 1.3Kg já são após uma semana e meia de "engorda" cá em casa

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
É verdade, os meus também adoraram, até tive de misturar com a antiga porque eles limpam a comida em 3 temposMortheph Escreveu:Recebi há dois dias 8kg da nova ração... Os gatos veneraram...

Sónia
Exactamente como aqui. Ainda estão no processo de comer desta aos poucos misturada com a antiga. mas ficam loucos com o cheiro que vem do saco...catrules Escreveu:É verdade, os meus também adoraram, até tive de misturar com a antiga porque eles limpam a comida em 3 temposMortheph Escreveu:Recebi há dois dias 8kg da nova ração... Os gatos veneraram...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
no final do mês passado, enviei um e-mail a pedir amostras ao sr. Barbosa, para ver se o meu gato gosta da gama de adulto (ainda só experimentei a Kitten).
respondeu prontamente, como de costume, dizendo que as amostras da nova ração, bem como os sacos de 8kg (que pretendo adquirir para partilhar com um parente), só chegariam no início do mês seguinte (Junho, portanto).
no entanto, enviei um novo mail, há uns dias, para saber se as amostras já estariam disponíveis e até agora, nada
e verdade seja dita, a ração dele está acabar e terei que ir a um supermercado comprar qualquer coisa para desenrascar, o que não me agrada nada. tinha mais que tempo para fazer a transição se a ração tivesse chegado agora, mas por este andar ...
respondeu prontamente, como de costume, dizendo que as amostras da nova ração, bem como os sacos de 8kg (que pretendo adquirir para partilhar com um parente), só chegariam no início do mês seguinte (Junho, portanto).
no entanto, enviei um novo mail, há uns dias, para saber se as amostras já estariam disponíveis e até agora, nada

e verdade seja dita, a ração dele está acabar e terei que ir a um supermercado comprar qualquer coisa para desenrascar, o que não me agrada nada. tinha mais que tempo para fazer a transição se a ração tivesse chegado agora, mas por este andar ...

Aconteceu-me o mesmo! Tive uma semana à espera da raçao de 8kg porque não havia em stock e entretanto tive de comprar um saco da perfect fit no supermercado para desenrascar.bamkorn Escreveu:no final do mês passado, enviei um e-mail a pedir amostras ao sr. Barbosa, para ver se o meu gato gosta da gama de adulto (ainda só experimentei a Kitten).
no entanto, enviei um novo mail, há uns dias, para saber se as amostras já estariam disponíveis e até agora, nada![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Alguém podia-me fornecer por MP a tabela de preços da nova ração?
Nomeadamente das sacas de 2 e 4 kg; as tantas é desta que mudo da RC ou Advance para a Arden Grange.
Tenho é de ver se a Natassja se da bem com uma ração grain-free. Será que já há amostras disponíveis?
Nomeadamente das sacas de 2 e 4 kg; as tantas é desta que mudo da RC ou Advance para a Arden Grange.
Tenho é de ver se a Natassja se da bem com uma ração grain-free. Será que já há amostras disponíveis?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
uma vez que já imensa gente me pediu a tabela de preços da ração AG nova, e é informação útil para quem usa esta ração, achei melhor colocar aqui a tabela... segue então a lista de preços, foi o sr Barbosa da AG Portugal que me enviou esta informação
AG Kitten 400g 5.00 €
AG Kitten 2Kg 12.00 €
AG Kitten 8Kg 38.00 €
AG Cat Chicken 400g 5.00 €
AG Cat Chicken 2Kg 12.00 €
AG Cat Chicken 4Kg 20.00 €
AG Cat Chicken 8Kg 38.00 €
AG Cat Salmon 400g 5.50 €
AG Cat Salmon 2Kg 15.00 €
AG Cat Salmon 4Kg 25.00 €
AG Cat Salmon 8Kg 48.00 €
AG Cat Sensitive 400g 5.60 €
AG Cat Sensitive 2Kg 15.50 €
AG Cat Sensitive 4Kg 25.50 €
AG Cat Sensitive 8Kg 48.50 €
AG Cat Light 400g 5.00 €
AG Cat Light 2Kg 12.00 €
AG Cat Light 4Kg 20.00 €
AG Cat Light 8Kg 38.00 €

AG Kitten 400g 5.00 €
AG Kitten 2Kg 12.00 €
AG Kitten 8Kg 38.00 €
AG Cat Light 400g 5.00 €
AG Cat Light 2Kg 12.00 €
AG Cat Light 4Kg 20.00 €
AG Cat Light 8Kg 38.00 €
Última edição por Keera em terça jun 18, 2013 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Keera Escreveu:uma vez que já imensa gente me pediu a tabela de preços da ração AG nova, e é informação útil para quem usa esta ração, achei melhor colocar aqui a tabela... segue então a lista de preços, foi o sr Barbosa da AG Portugal que me enviou esta informação![]()
AG Kitten 400g 5.00 €
AG Kitten 2Kg 2.00 €
AG Kitten 8Kg 38.00 €
AG Cat Light 400g 5.00 €
AG Cat Light 2Kg 12.00 €
AG Cat Light 4Kg 20.00 €
AG Cat Light 8Kg 38.00 €
A AG Kitten 2kg. fica a €2.00? Ou será €20.00?

haha que parvoíce, nem tinha dado conta... obrigada pela correção, já editeiMmeMorgana Escreveu:Keera Escreveu:uma vez que já imensa gente me pediu a tabela de preços da ração AG nova, e é informação útil para quem usa esta ração, achei melhor colocar aqui a tabela... segue então a lista de preços, foi o sr Barbosa da AG Portugal que me enviou esta informação![]()
AG Kitten 400g 5.00 €
AG Kitten 2Kg 2.00 €
AG Kitten 8Kg 38.00 €
AG Cat Light 400g 5.00 €
AG Cat Light 2Kg 12.00 €
AG Cat Light 4Kg 20.00 €
AG Cat Light 8Kg 38.00 €
A AG Kitten 2kg. fica a €2.00? Ou será €20.00?

-
- Membro Veterano
Já soube que é €12.00, desculpe 

O site da AG PT ainda não está actualizado.. encontrei neste site: http://loja.mr-pet.net/gato/Arden-Grange-1 , a informação actualizada em PT, onde também podem fazer encomendas da nova ração, pelo mesmo preço mas com outras condições...