Calcio e Vitaminas
Moderador: mcerqueira
Boas,
Compra as Vitaminas chamadas ''ZOO MED REPTIVITE'' são as melhores do mercado xD (Existe no site Pet*you)...
Deves dar 2 ou 3 vezes por semana polvilhando sobre os vegetais...
CP/KAYA
PS: não tem nada a ver com o caso mas... Vais ao GOA GIL dia 29(sabado)?
Compra as Vitaminas chamadas ''ZOO MED REPTIVITE'' são as melhores do mercado xD (Existe no site Pet*you)...
CP/KAYA
Isso é as vitaminas certo ? E calcio, nao preciso de dar ?Alegrocp Escreveu:Boas,
CP/KAYA
Nao vou amigo, vou para viseu acompanhar um amigo que vai passar som numa festinha eheh mas curtia de la passar
Fixe entao, ja falta muito pouco tempo pra ter tudo pronto. Diz-me uma cena, para controlar mais ou menos a humidade, disseram-me para meter uma vasilha com agua dentro do terrario perto da fonte de calor, resulta ?Alegrocp Escreveu:Essas vitaminas já tem cálcio...
Tá bom pode ser que ainda la passes xD
O meu terrario é pequeno, apenas tem 120x50x50. E é ao pe da fonte de calor que tem que ficar ?Alegrocp Escreveu:Resulta se o terrario for pequeno...
Eu uso um humidificador pequeno de 2L chega para subir a humidade estando ligado 5 min por hora...
CP/KAYA
Sim deve funcionar põe debaixo da lâmpada de spot ou da de ceramica.
Mete também um bebedouro para caso ela queira beber ter agua limpa e fresca, essa agua vai ficar choca e provavelmente se o recipiente com agua for grande ela vai utilizar isso para fazer coco...
CP/KAYA
Mete também um bebedouro para caso ela queira beber ter agua limpa e fresca, essa agua vai ficar choca e provavelmente se o recipiente com agua for grande ela vai utilizar isso para fazer coco...
CP/KAYA
ya ya, a agua e o comer vou meter no outro lado do tarrario para estar mais fresco. Diz-me uma cena que tenho curiosidade, a lampada spot pode ficar fora do terrario, por ex num reflector em cima do terrario, o meu terrario é todo feito em vidroAlegrocp Escreveu:Sim deve funcionar põe debaixo da lâmpada de spot ou da de ceramica.
CP/KAYA
Sim pode ficar fora, desde que consigas manter a temperatura entre os 30 e os 32 por debaixo da lâmpada, com 50 cm de altura tens de comprar uma lâmpada de 50W ou 75W para teres essa temperatura isso custa tipo 4/5€ no continente ou então compras uma entre os 25w e os 40w e metes um tronco para ficar mais perto da lâmpada tens e de ter cuidado porque se ficar muito perto ela pode-se queimar
CP/KAYA
CP/KAYA
Eu tenho uma spot de infravermelhos de 100W entao assim deve dar, entao assim é melhor, se nao com este calor e com a lampada la dentro a iguana ainda fritava lolAlegrocp Escreveu:Sim pode ficar fora, desde que consigas manter a temperatura entre os 30 e os 32 por debaixo da lâmpada, com 50 cm de altura tens de comprar uma lâmpada de 50W ou 75W para teres essa temperatura isso custa tipo 4/5€ no continente ou então compras uma entre os 25w e os 40w e metes um tronco para ficar mais perto da lâmpada tens e de ter cuidado porque se ficar muito perto ela pode-se queimar
CP/KAYA