Eu peço imensa desculpa à Rakelm, à Lucci (a quem um destes dias dei notícias porque ela me pediu por MP) e à paulacris2, mas, não sei como, não vi que tinham pedido notícias da Gracinha aqui no tópico. E agora reparei que o tinham feito porque vi o post da ambv.
Ultimamente não é o caso, mas há dias em que há muitas actualizações e os tópicos rapidamente vão lá para baixo – e também é verdade que, nos últimos tempos, nem todos os dias tenho oportunidade de vir aqui à Arca.
Pois bem, respondendo a estas quatro amigas da Gracinha, a nossa menina está bem e continua linda como sempre.

Brinca muito com a Fofinha, estão inseparáveis, e adora a D. MC. Aproveita sempre que ela se senta para se instalar no colo dela e, se ela pára de a afagar, mia a pedir que ela continue a dar-lhe miminhos. Já tenho assistido a isto se estou ao telefone com a D. MC, que tem sido uma fantástica amiga da nossa Gracinha, juntamente com a Catlover, e a quem nunca poderei agradecer o suficiente por estarem a rodear esta princesinha de tantos mimos, cuidados e atenção. Às vezes, penso na enorme sorte que tenho no meio das minhas aflições, pois tenho tido sempre quem me estenda, e aos meus protegidos, uma mão amiga e solidária.
Mais uma vez, desculpem, Rakelm, Lucci e paulacris2 pela ausência de notícias, mas foi sem intenção. Obrigada pelo vosso cuidado, bem como à ambv.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke