Boa noite.
Como vou de férias para o Alentejo e, como é óbvio, o meu Bulldog Inglês (faz 6 meses no dia 6/07) vai comigo, estou preocupado com o calor. Dado isso, lembrei-me de adquiri 1 cooling coat visto o criador a quem comprei o Kurt ter, e aconselhar.
O problema é que o original (http://www.easidri.com/shop/37/high-per ... ling-coat/) é caro e portanto, andei a procurar e na Tiendanimal tem 1 consideravelmente mais barato (http://www.tiendanimal.pt/tshirt-refres ... -6726.html).
Alguém tem algum destes que possa dar opinião? Conforme disse, o criador aconselha, contudo pareceu-me 1 bocado pesado, enquanto que o da Tiendanimal supostamente é leve, mas por outro lado pelas fotos não me parece muito resistente e não sei se em termos de eficácia será bom.
Tenho uma certa urgência em saber para depois encomendar e chegar antes de ir de férias.
Obrigado.
Cumprimentos
Dúvida urgente
Moderador: mcerqueira
Boas,
Antes de mais, o seu cão tem de ser um excelente animal pois o seu aniversário é no mesmo dia que o meu
.
Em relação à pergunta, tenho um amigo que comprou esse da tienda e está satisfeito... não sei mais que isso.
Boa sorte!
Antes de mais, o seu cão tem de ser um excelente animal pois o seu aniversário é no mesmo dia que o meu

Em relação à pergunta, tenho um amigo que comprou esse da tienda e está satisfeito... não sei mais que isso.
Boa sorte!
Sim, é mesmo excelente!afterdark Escreveu:Boas,
Antes de mais, o seu cão tem de ser um excelente animal pois o seu aniversário é no mesmo dia que o meu.
Boa sorte!

É bom saber isso. Vou aguardar mais 1 bocado para ver se há mais pessoas que tenham 1 deles, para saber o que acham.
Muito obrigado

Olá,
o da tienda é bom, atenção ás medidas, ele tem 6 meses e o que comprar agora nao vai servir no futuro. O objectivo é que o colete fique junto ao corpo e nao para o largo.
Agora com este calor que tem estado ultimamente, nao ha colete que salve o Bulldog de ter um heat stroke se estiver muito tempo no exterior.
o da tienda é bom, atenção ás medidas, ele tem 6 meses e o que comprar agora nao vai servir no futuro. O objectivo é que o colete fique junto ao corpo e nao para o largo.
Agora com este calor que tem estado ultimamente, nao ha colete que salve o Bulldog de ter um heat stroke se estiver muito tempo no exterior.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Boa tarde.LFGomes Escreveu:Olá,
Pois, tenho tido imenso cuidado, sempre a tentar que ele beba e também ando constantemente a molhá-lo com 1 borrifador para tentar manter a temperatura corporal dele baixa. Não é fácil porque só se quer deitar ao sol na varanda

Quanto às medidas, pois, estive a ver e para ele neste momento é o M, mas para o ano já não vai servir. Paciência, o importante é que ele se mantenha fresco, apesar de que há sempre a mangueira

Obrigado pela sua ajuda.
Pois, a minha se pudesse ficava no quintal o dia todo eu é que não deixo, aliás, durante o Verão só tem acesso quando eu estou em casa.
Se precisar de o arrefecer rapidamente, molhe as patinhas e as orelhas (veja o site de AARB) tem lá um artigo muito útil sobre isto.
Boas férias
Se precisar de o arrefecer rapidamente, molhe as patinhas e as orelhas (veja o site de AARB) tem lá um artigo muito útil sobre isto.
Boas férias
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Sim, já andei a ler várias coisas que se devem fazer nessa situação. Espero nunca ter de pôr em prática, mas mais vale prevenir, e o conhecimento/saber não ocupa lugarLFGomes Escreveu:Pois, a minha se pudesse ficava no quintal o dia todo eu é que não deixo, aliás, durante o Verão só tem acesso quando eu estou em casa.
Boas férias

Quanto ao motivo deste tópico, quero agradecer aos membros "afterdark" e "LFGomes" pela ajuda prestada, assim como às pessoas que participaram na votação porque, apesar de não terem escrito nada, também ajudaram na minha decisão.
Ah, já agora, mandei vir o da Tiendanimal.
Abraço