Ração Labrador Retriver

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaofons
Membro
Mensagens: 58
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

segunda jul 01, 2013 1:52 pm

Boa tarde,

Desculpem mais um tópico com este titulo, mas é nestes foruns que aprendemos.
Tenho uma Labradora com 3 meses, comecei a dar-lhe RC Labrador Junior, sinceramente gostei, a nivel de fezes ela fazia somente 2 vezes por dia, de manha e á noite, tive o erro de mudar para RC Club Pro Junior, arrependi-me pois não sei se é coincidência mas a Tuka começou a fazer mais vezes ao dia e não consistente agora estou a pensar regressar à RC Labrador, minha duvida é existe melhor para ela?

Obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jul 01, 2013 2:07 pm

A RC não é, na minha opinião, tão boa assim que justifique o preço. Mas não é má. Já essa linha da RC para a qual mudou é horrível mesmo, não muito melhor que as marcas brancas de supermercado. É portanto muito normal que a sua cadela tenha ficado assim.
Como ela se deu bem com a RC, poderia mudar para a Flatazor, de composição muito mas muito semelhante à RC, mas com um preço mais simpático, mais justo. A Junior Maxi de 20kg ronda os 57euros.
Mas tem muitas outras boas rações(ex: ACANA, Naturea, Arden Grange, Visán Óptima, etc).
pupyylab
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

segunda jul 01, 2013 3:11 pm

A minha labrador come Arden Grange.
Não é muito comedora, mas acho que já nem é defeito, é feitio, mas gosta, o pelo está optimo e as fezes normais.
Responder

Voltar para “Cães”