Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.
Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.
Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
Legalidade de furao
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Não me parece que seja uma criança indecisa. No entanto se estiver enganado cá estarei para retirar o que disse e pedir desculpas. Sem qualquer problema.DraCz93 Escreveu:E se realmente for apenas uma criança indecisa quanto ao animal que quer?sergiofrpe Escreveu:Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.
Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.
Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
Não sera melhor lhe darmos as informaçoes que necessita para ele fazer uma escolha racional?
Imaginemos que escolhe um animal do qual ninguem lhe deu informaçoes e depois o trata indevidamente?
Boa tarde, sou aluna do curso de Biologia da Faculdade de Ciências do Porto e irei fazer um estágio em que o objectivo de estudo será a interação Homem-Furão, deste modo vinha perguntar se alguém estaria interessado/a em colaborar comigo. Consistiria em sessões de filmagens de 5/10 min no local onde o animal está habituado a estar em que se observaria como o furão interage com as pessoas (pode ser o dono), seriam avaliadas situações rotineiras como brincadeiras, chamar pelo nome, etc. Se estiver interessado agradecia que me contactasse assim como se conhecer alguém da zona do Porto/Gaia que tenha furões.
Obrigada, cumprimentos.
Obrigada, cumprimentos.