Oxalá tenham todos sorte
THE END - A MIA e os 5 gatinhos (s/ preparar gatos ...)
Moderador: mcerqueira
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Concordo com tudo!Alexpat Escreveu:Boa!!! são todos tão lindosaté a mãe é maravilhosa, precisa mesmo é de uma casinha
![]()
Oxalá tenham todos sorte
A minha Mia tira-me o sono. Literalmente.
-
srYuki
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
O Canela afinal é "O".
E esta noite fez xixi e cocó na cama dele ("NA CAMA CANELA?! EIN?!") e depois estava a dormir num canto junto ao sofá. Enfim, está tudo a lavar e já comeu.
Só ontem, ao deitar é que ficou ligeiramente mais esperto e curioso com o mundo. Hje já começou a miar sempre que o deixo sozinho. E mia que se farta, deve ser para compensar ontem, que não miou qs nada.
Em countdown para a entrega.
Já tenho pipetas, que acho que vou aplicar hje, antes de trazer os outros p cá.
E esta noite fez xixi e cocó na cama dele ("NA CAMA CANELA?! EIN?!") e depois estava a dormir num canto junto ao sofá. Enfim, está tudo a lavar e já comeu.
Só ontem, ao deitar é que ficou ligeiramente mais esperto e curioso com o mundo. Hje já começou a miar sempre que o deixo sozinho. E mia que se farta, deve ser para compensar ontem, que não miou qs nada.
Em countdown para a entrega.
Já tenho pipetas, que acho que vou aplicar hje, antes de trazer os outros p cá.
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Tão giros, esses gatinhos têm a vantagem de irem socializados com cães, pessoas e outras situações na rua.
-
srYuki
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
O Canela, ficou Cookie.
E ficou mto bem entregue ontem com as novas donas!
PRECISO DE AJUDA!
Tenho mais ZERO CONTACTOS para os outros 3. Não sei o que fazer para que os meus anúncios despertem interesse!
Já só me qs me falta rezar por 3 dias de chuva e frio no fim de semana para as pessoas ficarem no PC!!!
Estou sem ideias!!!
E ficou mto bem entregue ontem com as novas donas!
PRECISO DE AJUDA!
Tenho mais ZERO CONTACTOS para os outros 3. Não sei o que fazer para que os meus anúncios despertem interesse!
Já só me qs me falta rezar por 3 dias de chuva e frio no fim de semana para as pessoas ficarem no PC!!!
Estou sem ideias!!!
Última edição por srYuki em quarta jul 03, 2013 12:31 pm, editado 1 vez no total.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
parece que isto é geral. comigo acontece o mesmo. há 2 gatas que alimento e correm perigo de vida por causa dos vizinhos. já pus anúncios em tudo o que é sítio, pedi ajuda a tudo o que é pessoa e associação. os animais já foram divulgados por n pessoas e nada. e se acontece com os seus bébes, imagine-se com os seus adultos.
tente o jornal ocasião. já dei vários animais assim. e os anúncios são de borla
tente o jornal ocasião. já dei vários animais assim. e os anúncios são de borla
-
srYuki
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Tem razão anja-azul.
Vou ver isso dos anúncios nos jornais. Inclusivé locais ou do jornal do lidl.
Hoje a boa alma caridosa que de x em qd ajuda (se calhar é a mesma) levou 2 caixinhas de aluminio (dos take away) e deixou com granulado. De repente aconteceu qualquer coisa (suponho) e "ah e tal que deixo já tudo aqui!!!". E pronto. Lá estão 4 kg de granulado a estragar o meu incentivo aos pequenos e a fazer tudo parecer um chiqueiro!...
Também tem boas intensões, reconheço, mas a forma que usa é questionável...
Vou ver isso dos anúncios nos jornais. Inclusivé locais ou do jornal do lidl.
Hoje a boa alma caridosa que de x em qd ajuda (se calhar é a mesma) levou 2 caixinhas de aluminio (dos take away) e deixou com granulado. De repente aconteceu qualquer coisa (suponho) e "ah e tal que deixo já tudo aqui!!!". E pronto. Lá estão 4 kg de granulado a estragar o meu incentivo aos pequenos e a fazer tudo parecer um chiqueiro!...
Também tem boas intensões, reconheço, mas a forma que usa é questionável...
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos, TODOS!
Vá ao site do Hospital dos gatos, em Algés, e coloque lá também o apelo. Também pode colocar no site do Hospital Vet do Restelo.
Tem sido uma "tarefa" e pêras, hein?
Um bem haja para si e muito boa sorte com todos eles, para lhes arranjar bons adoptantes.
Leo
Vá ao site do Hospital dos gatos, em Algés, e coloque lá também o apelo. Também pode colocar no site do Hospital Vet do Restelo.
Tem sido uma "tarefa" e pêras, hein?
Um bem haja para si e muito boa sorte com todos eles, para lhes arranjar bons adoptantes.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois, não está fácil de arranjar adoptantes, talvez a altura de férias tb não ajude, dos meus 4 ainda só dei 1, eles vão crescendo e daqui a pouco ninguém os quer
A oferta é muita, só num dos sites onde os meti, entre todos já tiveram mais de 1100 visualizações e nada, ninguém se encantou 
Mas temos que ter esperança, esses meninos hão-de arranjar uma família
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está mesmo e os seus pendurinhas também são tão bonitos e bem tratadinhos, caramba. Mas está mesmo difícil...Alexpat Escreveu:Pois, não está fácil de arranjar adoptantes, talvez a altura de férias tb não ajude, dos meus 4 ainda só dei 1, eles vão crescendo e daqui a pouco ninguém os querA oferta é muita, só num dos sites onde os meti, entre todos já tiveram mais de 1100 visualizações e nada, ninguém se encantou
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
às vezes aparece cada adotante
uma queria pôr a gata que tenho para adoção a fazer xixi num cantinho do quintal. para além de eu querer que se tornem animais de casa, um gato no quintal logo no 1º dia, desaparecia. outra tinha medo porque os gatos largam muito pelo. outra queria leva-la para o estrangeiro. para estarem mal, ficam por aqui. eu tenho ombros largos para aturar vizinhos fp
e ainda há milhentos a deixarem nascer animais. alguns com medo que desapareçam à face da terra. isto quanto a esterelizações
e ainda há milhentos a deixarem nascer animais. alguns com medo que desapareçam à face da terra. isto quanto a esterelizações
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Mas ir para o estrangeiro, só por si, não é mau...Há mais motivos?anja-azul Escreveu:às vezes aparece cada adotanteuma queria pôr a gata que tenho para adoção a fazer xixi num cantinho do quintal. para além de eu querer que se tornem animais de casa, um gato no quintal logo no 1º dia, desaparecia. outra tinha medo porque os gatos largam muito pelo. outra queria leva-la para o estrangeiro. para estarem mal, ficam por aqui. eu tenho ombros largos para aturar vizinhos fp
![]()
O quintal sem ser devidamente vedado é perigoso, mas bem vedado é o paraíso de qualquer gato.
O meu gato está em casa e fica mortinho por ir à rua ou à janela. Não sei, mas um gato sempre em casa, não me parece ser o sonho de nenhum gato.
-
anja-azul
- Membro Veterano
pode não ser o sonho de nenhum gato mas tb. não quero que seja o pesadelo de nenhum dono. pelo menos que não seja um pesadelo para mim.
pois um quintal vedado era ótimo, mas não neste caso. e ir para o estrangeiro tb. é bom, mas depende de quem. e eu não conheço a pessoa. e não duvido que seja uma ótima adotante. mas quem não fica angustiado?
pelo menos aqui e apesar dos perigos, vou controlando a situação e a comida não falt
pois um quintal vedado era ótimo, mas não neste caso. e ir para o estrangeiro tb. é bom, mas depende de quem. e eu não conheço a pessoa. e não duvido que seja uma ótima adotante. mas quem não fica angustiado?
pelo menos aqui e apesar dos perigos, vou controlando a situação e a comida não falt