Shadow - O novo membro da família [5 ANINHOS DE VIDA!]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Um gatão maravilhosoo...
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Muito obrigada a ambos.
É verdade, ele de facto está lindíssimo! Na verdade não está, ele é.
Decidi concorrer com uma fotografia dele num concurso no Facebook, bem, como tenho poucos amigos, venho aqui tentar a minha sorte.

É verdade, ele de facto está lindíssimo! Na verdade não está, ele é.

Decidi concorrer com uma fotografia dele num concurso no Facebook, bem, como tenho poucos amigos, venho aqui tentar a minha sorte.

-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Bom, há uns dias atrás o Shadow completou 3 anos de vida, recebeu como presente um conjunto de latas, sei que não é o melhor presente, mas que ei eu de lhe dar mais? Ele não gosta de nada.
Além disso, fiz-lhe também um brinquedo caseiro, que é claro, só o uso quando estou por perto para brincar com ele, nunca deixo o brinquedo a sós com ele, pois há possibilidade de ele roer o fio e engolir, pelo menos deste ele gostou!
Queria-lhe ter comprado um arranhador com ginásio, mas para quê? Ele já tem um e não o usa, nunca sequer se aproximou dele...gato complicado!
O Shadow encheu a pança no dia do seu aniversário (não temos realmente a certeza de que foi o dia, mas foi esse dia que ficou marcado como tal) com uma bela lata de Gourmet, não consegui encontrar Diamond, mas foi uma Gold, que também tinha muito bom aspecto:

E o presente todo:

(O caseiro que fiz!)
E ele a deliciar-se com o presente:

E agora, nada que tenha a ver com o aniversário, mas fotografias que eu gostaria de partilhar com todos vocês:

Esta semana ainda irá ao veterinário para mais uma desparasitação.
Já que o Shadow está nomeado esta semana, gostaria de pedir a todos que não votem por ele, mas votem por estes dois pequenos:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/para_a ... orto/71855
Que estão a precisar de um dono urgentemente e precisam da maior visibilidade que consigam obter, muito obrigada!
Bom, há uns dias atrás o Shadow completou 3 anos de vida, recebeu como presente um conjunto de latas, sei que não é o melhor presente, mas que ei eu de lhe dar mais? Ele não gosta de nada.

Além disso, fiz-lhe também um brinquedo caseiro, que é claro, só o uso quando estou por perto para brincar com ele, nunca deixo o brinquedo a sós com ele, pois há possibilidade de ele roer o fio e engolir, pelo menos deste ele gostou!
Queria-lhe ter comprado um arranhador com ginásio, mas para quê? Ele já tem um e não o usa, nunca sequer se aproximou dele...gato complicado!

O Shadow encheu a pança no dia do seu aniversário (não temos realmente a certeza de que foi o dia, mas foi esse dia que ficou marcado como tal) com uma bela lata de Gourmet, não consegui encontrar Diamond, mas foi uma Gold, que também tinha muito bom aspecto:

E o presente todo:

(O caseiro que fiz!)
E ele a deliciar-se com o presente:

E agora, nada que tenha a ver com o aniversário, mas fotografias que eu gostaria de partilhar com todos vocês:

Esta semana ainda irá ao veterinário para mais uma desparasitação.
Já que o Shadow está nomeado esta semana, gostaria de pedir a todos que não votem por ele, mas votem por estes dois pequenos:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/para_a ... orto/71855
Que estão a precisar de um dono urgentemente e precisam da maior visibilidade que consigam obter, muito obrigada!
O shadow é lindíssimo!! Digno de uma poltrona de rei
Parabéns atrasados ao pequeno mimento 
Obrigada pela partilha dos gatinhos que estão para adopção
Soube que o gato de cor laranja e branco já está em processo de adopção
Dos três que faltavam já foram capturados dois, aguardo que me enviem fotos para publicar. O outro pequenino foi atropelado

Obrigada pela partilha dos gatinhos que estão para adopção

Soube que o gato de cor laranja e branco já está em processo de adopção

Dos três que faltavam já foram capturados dois, aguardo que me enviem fotos para publicar. O outro pequenino foi atropelado

-
- Membro Veterano
Olá,
Espero que me desculpem pela demora a responder.
Quero agradecer todos os elogios ao meu pequeno Shadow.
dmarracho, sabe como ficou a situação desses pequenos?
Bem pessoal, hoje venho aqui não pelos melhores motivos, mas eu tinha de contar o que este pequeno tramou há precisamente aproximadamente 5 minutos atrás!
O menino Shadow quase me matou, pensei que ia desta para melhor...e olhem que não estou a brincar!
Ele passou-se à frente dos meus pés para os atacar como sempre faz de vez em quando, mais propriamente quando está de baixo da minha cama, eu pela primeira vez desde que o tenho desequilibrei-me e pimba, fui de cara ao chão, tive uma ENORME sorte de não partir os aquários dos meus hamsters com a cabeça e uma enorme SORTE de não bater com a cabeça no ferro da cama que está bem ao lado (eu estava numa zona estreita entre a cama e os aquários), acabei de ter um belo susto, saí apenas com o joelho marcado e inchado, é preciso ter muita sorte, realmente.
Espero que me desculpem pela demora a responder.

Quero agradecer todos os elogios ao meu pequeno Shadow.

dmarracho, sabe como ficou a situação desses pequenos?
Bem pessoal, hoje venho aqui não pelos melhores motivos, mas eu tinha de contar o que este pequeno tramou há precisamente aproximadamente 5 minutos atrás!
O menino Shadow quase me matou, pensei que ia desta para melhor...e olhem que não estou a brincar!
Ele passou-se à frente dos meus pés para os atacar como sempre faz de vez em quando, mais propriamente quando está de baixo da minha cama, eu pela primeira vez desde que o tenho desequilibrei-me e pimba, fui de cara ao chão, tive uma ENORME sorte de não partir os aquários dos meus hamsters com a cabeça e uma enorme SORTE de não bater com a cabeça no ferro da cama que está bem ao lado (eu estava numa zona estreita entre a cama e os aquários), acabei de ter um belo susto, saí apenas com o joelho marcado e inchado, é preciso ter muita sorte, realmente.

Olá! Quando comecei a ler o teu texto, andava a pensar no pior 
Ainda bem que a queda não foi grave, esses pequenos são uns autênticos traquinas! Quantos donos devem cair por eles se porem aos nossos pés nas piores alturas!!
Quanto aos gatinhos que estavam para adopção, não sei de mais nada, a pessoa em questão não voltou a contactar-me, presumo que já estejam todos adoptados
Vá-nos deliciando com fotos do seu pequeno! É tão bonito!!

Ainda bem que a queda não foi grave, esses pequenos são uns autênticos traquinas! Quantos donos devem cair por eles se porem aos nossos pés nas piores alturas!!

Quanto aos gatinhos que estavam para adopção, não sei de mais nada, a pessoa em questão não voltou a contactar-me, presumo que já estejam todos adoptados

Vá-nos deliciando com fotos do seu pequeno! É tão bonito!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estive a "babar" ao ver as fotos do Shadow... lindo, lindo. Tem então uma que merecia um poster gigante. É a que tem só parte da cabeça, a olhar para cima. Essa foto está beeeeeeeeeeeeeeeela.
Quedas... já deixei de contar quantas dei e quantas mais darei?
Ainda por cima o meu cão está quase cego e passa-me cada rasteira...
Leo
Quedas... já deixei de contar quantas dei e quantas mais darei?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada a todos pelos elogios, ele até está a ficar convencido com tantos.
Eu por acaso ainda não tinha dado uma queda, o meu mal é: Foi precisamente numa zona perigosa da casa, onde podia ter acabado muito, mas mesmo muito mal e devido ao facto de ter peso a mais.
Hoje andava eu a tirar fotografias ao Shadow comigo, quando me deparo com este focinho numa delas:

Am I grumpy enough to be famous?
Uma pena que não tenham dito mais nada sobre os gatos.

Eu por acaso ainda não tinha dado uma queda, o meu mal é: Foi precisamente numa zona perigosa da casa, onde podia ter acabado muito, mas mesmo muito mal e devido ao facto de ter peso a mais.
Hoje andava eu a tirar fotografias ao Shadow comigo, quando me deparo com este focinho numa delas:

Am I grumpy enough to be famous?

Uma pena que não tenham dito mais nada sobre os gatos.

-
- Membro Veterano
Obrigada.
Tenho de ver se faço uma sessão, há muito tempo que não tiro fotografias.

Tenho de ver se faço uma sessão, há muito tempo que não tiro fotografias.

-
- Membro Veterano
Há tanto tempo que não venho aqui!
Decidi vir e dar notícias do meu gordo! Ele claro, continua lindo, um gatão perfeito!
Anda a fazer das suas como sempre, até ao momento, sempre saudável!
Continua sem gostar de entrar na transportadora para ir ao veterinário, por mais que tente habituá-lo à mesma com snacks e muita paciência! Odeia o veterinário do fundo do coração, mas não se atira, é um gato muito meigo mesmo.
À medida que ele vai ficando mais velho, a minha depressão vai igualmente melhorando, devo-lhe muito, foi a melhor terapia que alguma vez tive na vida!
Deixo mais uma actualização com fotografias fofas:

Decidi vir e dar notícias do meu gordo! Ele claro, continua lindo, um gatão perfeito!
Anda a fazer das suas como sempre, até ao momento, sempre saudável!

Continua sem gostar de entrar na transportadora para ir ao veterinário, por mais que tente habituá-lo à mesma com snacks e muita paciência! Odeia o veterinário do fundo do coração, mas não se atira, é um gato muito meigo mesmo.

À medida que ele vai ficando mais velho, a minha depressão vai igualmente melhorando, devo-lhe muito, foi a melhor terapia que alguma vez tive na vida!

Deixo mais uma actualização com fotografias fofas: